lance com minha amiga

3 1 0
                                    

Poxa como eu amava aquela garota amava não ainda amo, más não demonstro tanto como Antes. O amor que sinto por ela não é igual o que eu sentia pelas as outras pessoas, eu amo ela eu amo cada defeito dela amo cada qualidade amo ela pelo oque ela é, VEI ela é incrível é fantástico como ela fala oque que na Hora que quer, ela não ta nem ai pra ninguém e não liga para oque vão falar, ela adora me irritar adora me deixar com raiva e depois vinha me adular mas eu odiava, pois eu era grossa com ela eu a tratava mal mas eu não conseguia controlar ela me irritava muito. Mas eu sempre tentei ser mais carinhosa sempre procurei dá o máximo de atenção a ela sempre tentei dá o melhor de mim a ela, o abraço dela era o melhor lugar do mundo. O carinho dela era tão bom que as vezes eu acaba dormindo em seu colo, ela sempre tirava foto quando eu dormia é uma coisa bem comum nossa! As mordidas dela era incrível porem não era tão forte quanto as minhas e cada mordida que ela dava era um frio na barriga, a forma que a gente brincava era tão besta tão sem graça porém era divertido pra gente. As trocas de olhares os sorrisos, uma coisa que amo muito e o sorriso dela, é tão lindo. aquele sorriso meio envergonhado era o meu preferido ela ficava mais boba ainda, amava aquela dancinha doida dela, mas ela se divertia muito e eu tentava entrar no clima junto com ela. Eu todo momento queria ver ela feliz, com aquele sorriso no rosto todos os dias. mas meio que as coisas não tava indo muito bem, diante tantas brigas a gente acabou se afastando e aquilo só ia me machucando eu percebia que nela não doía em nada, foi ai que fiquei malzona e dei a volta por cima.. Eu ficava tentando entender porque eu dei aquele beijo nela Porraaa eu tava bêbada mano, mas não bastava eu dar o beijo eu tinha que me apaixonar pelo sorriso dela! Eu tinha que achar que aquilo ia virar rotina na minha vida ela era tudo, mas ela fez eu me tornar um nada na dela.. Eu só queria entender o porque de me iludir com coisas fofas sendo que no final ia embora como se eu fosse um nada. Já se passaram meses isso aconteceu mas é uma coisa que vou me perguntar sempre, porque ela? Porque ela fez isso.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora