u-u

35 4 2
                                    

- Esse mundo é cruel, as pessoas são cruéis, porquê ? Porquê um mundo de guerra sendo que todos queremos paz! Nós podemos mudar isso. Mais eles não querem isso, eles querem guerra, querem morte, querem tragédias, merda meu que sociedade é essa. Não merecemos viver com isso, ninguém merece isso! nem mesmo aqueles que só querem ver o inferno nas vida das pessoas..
Será que nunca vamos ver esse mundo de um jeito melhor, de um jeito tranquilo, será que vai ser sempre essa merda sempre esse inferno as vezes as pessoas cansa, você não! Você gosta de viver assim ? se você gosta nossa ta de parabéns tem a pior escolha de todo o mundo...
Nem todos são iguais a você! Acredito que a maioria quer paz, acredito que o mundo não seja ruim só esta mal frequentado.
Tenho a impressão de que o mundo é montado, tem roteiro, personagens.... pura ficção. É só uma impressão. Observo tudo ao meu redor com muita atenção e cada detalhe é considerado, e o que eu vejo? Sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente, um ar contaminado pela inveja. O motivo da minha felicidade é que às vezes me deparo com pessoas de verdade, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios. Elas são aquilo que se mostram para você. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de falsa devoção. O jeito é respirar fundo e ficar atenta àqueles que realmente fazem a vida valer a pena...

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora