Por favor não

20 3 0
                                    

Acho que os dias dele ta acabando (choros), a cada dia que passa mais fraco ele fica. Esses dias as coisas só pioraram, estou preocupada. Não quero perde lo, ele e tudo pra mim. E perde lo não vai ser nada fácil. Já não esta sendo. Só quero está com ele a cada estante.

Simplesmente porque o amo! E um dia sem ele já e ruim imagina a eternidade (chorando mais ainda), acho que não aguentaria tantas saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente porque o amo! E um dia sem ele já e ruim imagina a eternidade (chorando mais ainda), acho que não aguentaria tantas saudades. E não, não e drama. Apenas quem ama de verdade sabe oque eu digo. Sabe aquela coisa de ver ele ali todos os dias on, e quando você mais precisar dele e ele vai está off só que aquele off nunca mais se tornara online, sabe quando tira a maior parte do seu sorriso ? Ou até mesmo quando arranca a maior Parte si mesmo, então... Comigo ta sendo assim, mais ele não ta tendo culpa em nada. Sabe aquela pessoa que sempre cuidou de você, que sempre fez você rir mesmo com raiva ? Então ele e essa pessoa! Uma pessoa que amo e que vou levar pra vida toda <3. Um amigo irmão e meu crush também (risos/Choros).. Hoje eu choro sim bastante, mais o meu medo e cada vez maior. Que sei lá parece que vai ser mais próximo do que eu possa imaginar </3 só quero que Deus o protega mais e mais (Amém).... E que ele possa tornar todas essas dores e lagrimas em felicidades, não pra mim e sim para ele. Entrego ate minhas forças a ele só quero que ele fique bem sem ter que ir para hospital todos os dias, sem ter que tomas vários e vários tipos de remédios. Deus por favor salve ele!!

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora