:'(

19 4 0
                                    

Tive um sonho bem estranho esses dias, tava muito cansada resolvi dormir. Do nada começo a ter pesadelos, no sonho eu pegava o dinheiro que recebi do roubo do meu celular, eu pretendia fugir com ele, até que quando foi de manhã eu sair de casa sem fazer barulho. Peguei o primeiro ônibus que apareceu, nem tinha visto o nome nem nada, até que ele parou na rodoviária. E eu desci e fui andando pelas ruas, eu tava com uma mochila com poucas roupas e um carregador e o fone, sair andando foi escurecendo meus amigos e família começaram a me ligar,nao atendi, seguir em frente até que conseguir um lugar para dormir morri de medo de alguem pegar minhas coisas. Pois era tudo que eu tinha fora o dinheiro e o celular, amanheceu fui continua minha caminhada sem rumo, até que minha amiga me ligou resolvi atender pra acabar logo com essa coisa toda e ela me disse: Camilaaaa Aonde Tu Ta Velho Ta Todo Mundo Preocupado Com Você Camila Onde Você Ta Anda Fala Logo (ela tava bem irritada)
Eu: Oi, Eu Não Sei Onde eu Estou e Nem Quero Saber
Ela: Caralho meu aonde você ta que inferno
Eu: já Te Disse que Não Sei.
Ela: Pergunta Pra alguém Ai Pelo Amor De Deus Camilaaa
Eu: Fiquei Em Silêncio...
Ela: Camila Camilaaaaaa Caralho Meu CAMILAAAAAAAAAA Me Responde...
Ela ouve barulhos de carros, ate que ela ouve uma batida e escuta um grito bem alto meu, e começa a gritar e a chorar me chamando, eu apaguei.. Até que começo a sonhar tudo de novo só que muda a pessoa,
Ta Meu Celular toca Era o Meu Love Atendi.
Eu: Oii
Ele: CAMILA ONDE TU TA GAROTA?
Eu: Não Sei Amor Sair Por Ai Sem Rumo Peguei o Primeiro Ônibus Que vi.
Ele: CAMILA VOCÊ E LOUCA SE VOCE NAO CONSEGUE PENSAR EM MIM OU NA LIZAH OU NA MERDA DOS SEUS AMIGOS PENSA NA SUA MÃE E NO SEU PAI ENTÃO.
Eu:Tenho Que Desligar Eu Te Amo!
Ele Não Na...

Eu desligo o celular e volto a andar.
. o celular toca de novo, era ele não atendi, ate que ele ligou mais uma vez e dessa vez atendi,
Eu: Diz
Ele:AMORR VOLTA PRA CASAA POR FAVOR SUA MÃE TA SOFRENDO MUITO, ELA TA LOUCA ATRAS DE VOCÊ! ELA NEM TRABALHAR TA INDO. VOLTA POR FAVOR A LIZAH TA NERVOSA ATRÁS DE VOCE TAMBÉM.
Eu: Mais Não Sei Aonde Estou, Não Posso Voltar Agora. Só Diz a Eles Que estou Bem!
Ele: Liga O Seu GPS EU VOU TENTAR TE ACHAR!
Eu: Não!! Amor Tenho Que ir.
Ele: Não DESLIGA CAMILA ALVES. VOLTA POR FAVOR AMOR, EU TE BUSCO ME DIZ AONDE VOCÊ TA, EU MESMO VOU TE BUSCAR.
Eu: Você Vai Sozinho ?
Ele: VOU AMOR VOU ME DIZ ONDE VOCÊ TA QUE EU VOU AGORA MESMO ME DIIIZ...
Eu: Ta Bom, Eu To Em ************* Eu Vou Ta Na Rodoviária.
Ele: Ta Bom Amor Já Estou Indo, Não Sair Dai Pra nada Ta Te Amo!
Eu: Okay Tchau Te Amo!
Eu Desliguei O telefone. E não voltei pra rodoviária como tinha falado, pois eu sabia que ele não iria sozinho continuei a andar sobre as ruas passar horas e horas ele me liga novamente
Ele: AMOOOR ??
Eu: Oi
Ele: Já To Chegando tá
Eu: Ta bom...
Ele: Não Desliga Por Favor
Eu: Ok...
Ele: Por Que essa Barulheira Toda De Carros ? Amor Por Que Esses Gritos? AMOOOR OQUE FOI ISSSSOOOOOOOOOO ?????? CAMILA ALVES POR QUE GRITOU OQUE FOI ? VIDA ???? CAMILAAAAAAAA ME RESPONDE OQUE ACONTECEUUU MEU AMOR... CAMILAAAAAAAAA CAMIIIILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Ele desliga, pensando que a ligação tava ruim. O acidente já tinha acontecido, como ele tava perto ele viu um acidente parou o carro e saiu correndo acompanhado com alguém, Até Que ele Me Viu No Chão e Quando Pegou né mim eu tava fria e já sem vida, ele ficou sem oque fazer caiu em lagrimas ficou puto e chorava muito. Até que eu acordei com lagrimas nos olhos e comecei a chorar, e fui tentar voltar a dormir mais não conseguir... Quando meu pai chegou perguntei se o meu tio tinha ligado pra falar se eles já depositaram o dinheiro na conta, ai meu disse que eles não dão mais o Dinheiro e que eu tinha que pega o celular, comecei a lembrar do sonho e fiquei de cara com tudo isso, Foi como uma forma de me livrar do que ia acontecer ou sei lá.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora