Se Eu Sinto Saudades ?

10 2 0
                                    

Se eu sinto falta? É claro que sinto! Sinto muita falta, mas prefiro não demostrar tanto isso da mesma forma que não posso demostra o quanto gosto dele! Sabe eu sinto falta daquele sorriso estampado no rosto dele quando eu falava algo super idiota, ou até mesmo quando eu fazia algo engraçado.. Eu amo aquele sorrisinho bobo que ele sempre soltava de vez  e quando, eu amava cada mordida que ele dava em seus lábios, amava quando ele chamava minha atenção e me enchia de beijos como se eu fosse uma bebezinha. Eu amava cada abraço, cada gesto de proteção, eu amava tá com ele mesmo que fosse por apenas 10 minutos ou até menos, tá com ele alí já  tornava meu dia melhor! Sabe oque mais me dava a certeza que dessa vez iria ser pra valer? quando foi em um sabado a noite ele tava lá sentado naquele banco naquela praça esperando eu chegar! Mas a gente acabou chegando na mesma hora.. Eu estava em pé e fiquei de frente para ele então ele me puxou pela cintura e começou a morder de leve minha barriga e falava que um dia alí estaria a menininha dele, ele sempre me falava que a filha dele ia se chamar tal nome que eu nao lembro agora! E eu achava fofo ouvir aquilo da boca dele, (e não a gente nunca teve nenhum tipo relação) eu amava muito fica abraçada com ele durante horas, eu amava cada beijo na testa, cada beijo na bochecha, resumindo eu amava esta alí ao lado dele! Sabe aquelas ligações inesperada então, ele fazia muito isso! E vei não era ruim passar 4,5,6 ou até mesmo 8 horas falando com ele por ligação, eu gostava daquilo, eu sempre esperava por um mensagem dele perguntando se podia ligar, ou até mesmo esperava dá as 18:10 ou 18:15 para ele ligar.. Eu amava a voz de sono dele, o bom dia que ele dava quando a gente acordava juntos, aquele boa noite,  aquelas coisas idiotas que me deixava super tímida! A gente cantando músicas do nada, brigando e brincando bastante Também cara Não importava a hora ou o lugar eu só queria esta alí, só queria ter a certeza que ele tava bem.! Ah como tudo isso faz falta ele não sabe o quanto isso tudo faz falta.

By Vampira -'

By Vampira -'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora