poxa!

6 1 0
                                    

Eu pensei que estava bem mas não estava, eu pensei que tinha superado tudo mas não superei nada! Minha vida ta que só Deus pode dizer como, eu não consigo mater uma felicidade dentro de mim, porque eu sei que ela vai embora e a tristeza volta.. Então pretendo continua do jeito que estou, triste fingindo  que estou feliz fingindo que esta tudo bem, talvez as músicas que eu escuto me ajude um pouco nesse fingimento, as fotos.. Até mesmo quando você vai mandar fotos aos amigos se vc estiver triste ou chorando vc é obrigado a sorrir a fazer uma careta e mandar, e se perguntarem porque choras você inventa qualquer coisa mas nunca diz que realmente estava chorando, e que naquele momento você grita por ajuda.. Ou quando é por ligação e a sua voz muda e a pessoa pergunta " ta chorando? " e você diz que não, é apenas gripe ou algo do tipo, muita das vezes a gente fingimos e eles acredita em tudo, eles realmente acha que é apenas essas bobagens ai.. Mas porque eles não  insiste, talvez se eles insistisse um pouco para descobrir oque se passa na mente das pessoas eles poderia até saber.. Mas não porque eles fariam isso ? Eles não ver que você ta mal você pode chorar tanto de tristeza como de alegria,e eles não vão ver que você ta mal, a gente fingi mais chega um dia que a mascara caí droga.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora