Tudo começou em dezembro, no dia 13/12/2016. O dia que chamei uma pessoa que até aquele momento era a pior pessoa pra mim, mais o chamei mesmo não gostando dele! Mais eu não sabia que oque eu sentia por ele iria mudar a partir do momento em que mandei aquele "Oi", nesse dia eu estava decidida em acabar com minha vida, mais ao falar com ele meus planos mudaram, ele me fez pensar de um modo diferente. O menino que eu sempre falei em ser chato, não era tão chato assim! Ele é uma pessoa bacana, um cara legal, uma pessoa muito especial! Um menino brincalhão e sorridente, um menino cuidadoso amoroso carinhoso, mais também é aquele menino bipolar ! Em menos de um mês ele se tornou mais que tudo pra mim. A amizade dele foi a melhor coisa que me aconteceu, ele foi e sera um anjo na minha vida, um anjo que não vou esquecer nunca, um anjo que sempre que houver nossas briguinhas de leve eu vou chorar, um anjo que quer sempre me ajudar !!
Ele é incrível, o jeito que ele me trata é sensacional, sim pode até ser meio gay, mais é lindo como ele me faz se sentir especial e importante
Pra alguém.
O nome dele é Isaque Lucas! A primeira vez que o vi foi no ano novo (ele é maluco, mais amei a loucura dele) ele passou umas horinhas lá em casa comigo e com alguns de minha família meu pai acabou gostando dele (meu pai não gosta de eu ter amizade com homens, muito menos de levar eles em casa) amenheceu o dia ele ia de ônibus, mais pedi para um amigo ir lá deixar ele mais eu! Depois desse dia eu vi que estava enganada pelo oque pensava dele antes de o conhecer, hoje a gente não tem muito tempo de amizade mais ele fez muitas coisas em menos d mês doq qualquer um q não fez durante anos.. Passei a ter confiança muito rápido com ele, mais não ta sendo ruim não, pois ao poucos vou desabafando, e ele como sempre vem me ajudando!
Etc.. Cara não tenho muito oque falar dele, pois não sou boa em expressar sentimentos, mais a única coisa que eu sei é que ele foi o melhor presente que ja ganhei, ele é meu famoso pae, meu melhor, meu precioso, o guri que eu amo muito! É que não me arrependo de ter conhecido, um homem que pensa que não é bom o suficiente mais na verdade ele é sim, pois tenho um medo enorme de perde lo, Tenho medo dele acabar conhecendo pessoa novas e por um lado me esquecer.
Mais independente de qualquer coisa o meu amor por ele nunca irá acabar, eu sempre vou está do lado dlee. Espero que venha mais que apenas 2 meses de amizade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..