Minhas amigas dizem que eu só muito palhaça, que sempre faço elas rir de tudo, e que eu fico rindo de tudo também. até de um simples estalar de dedos, dizem que sou besta, e que sou chata, muito chata, mais chata mesmo. Algumas dizem que estou deixando minhas dores de lado, e vou cuidar das dores dos outros. Mais esse e meu jeito! Gosto de ser assim, gosto de me importar com as pessoas mesmo elas fingindo que eu não existo. Gosto de ver elas bem, e não mal. Gosto de ver elas felizes e não triste, porque eu sei como e ruim por isso tento fazer diferente. Muitas fala que eu sou muito sentimental e outras fala que sou fria demais, fala que sou fresta e mimada e outras fala que sou uma garota retardada. Algumas pensa que sou falsa, que sou amiga da onça, que só quero ver o mal dela.. Mais essa pessoa tá enganada! Não pretendo ver o mal de ninguém. Porque iria querer ver o dela... Não, eu não sou falsa e sim sou amiga. Posso não ser perfeita, mais sempre quando você precisar de mim você vai ver que eu vou ta lá pra te ajudar, nunca vou dar as costas pra você assim como não quero que der as costas pra mim, mais nem todos são igual a mim é nem quero que seja, pois tenho meus erros e meus acertos, mais nem por isso me torno a melhor pessoa do mundo. Sou legal mais também sei ser chata, sou romântica e sentimental, mais também sei ser fria. Sabe aquela amiga que elas conheceu no passado? Então aquela amiga alegre é sorridente, ela sumiu. Ela não existe mais! ela fugiu pra bem longe daqui, hoje elas ver a verdadeira amiga delas, elas ver quem realmente é. Quem realmente era ela de verdade, e que aquilo tudo que elas viu quando a conheceram não passava de uma mentira, ela simplesmente queria tentar ser feliz! mesmo sabendo que aquele não era o verdadeiro jeito dela de ser . Mais ela tentou e hoje! Hoje eu vejo que realmente quebrei a cara por fazer isso. Teve momentos que valeram a pena, já outros Que nem vale a pena ficar na memoria. Não me arrependo de ter conhecido pessoas que já foram embora, pessoas que me deram as costas, isso só fez eu ver quem realmente era meus amigos de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..