hoje me bateu uma vontade de falar dela

5 2 2
                                    

A cinco anos atrás em algum dia de janeiro que nao lembro muito bem, conheci uma menina que se chamava Lanalaine Eduarda, a gente se conheceu através de um pedido de caderno emprestado (que era o meu Sz), Ela vivia pedido meu caderno, na verdade de vez e nunca rs.. Ela falava meio que assim " Ei me empresta seu caderno eu respondo as atividades pra você?! "  daí que começou, ela sentava na fileira ao lado da minha, com o tempo a gente passou a  juntar as carteiras e começamos conversar, des daquele momento Deus Já Havia colocado ela na minha vida como um presente, um presente que eu levarei a vida toda. Eu sempre achei ela doida pois eu nunca estive errada jhahahah o tempo foi passando e a gente a começou sentar juntas todos os dias, quando tinha trabalhos era eu e ela, se passou um ano a gente já tinha um pouco de intimidade uma com a outra.. A gente alguns amigos uns que ate hoje lembra da gente outros que nem lembra mais o nosso nome, quando conheci a lana não imaginava que ela tinha problemas na idade dela, ela é mais nova eu sou a mais velha do grupo ! Então eu não pensava nas coisas ruins que aconteceu no meu passado então eu era feliz, já ela não, ela era quieta calada quase não sorria, ficava la no canto com o fone e suas músicas preferidas que era rock... As vezes ela dividia os fones comigo, o tempo foi passando e a gente ja estava entrando para o 8° ano ai que começou o inferno... Eu havia gostado de um moleque no 7° ano, e o amor que eu sentia permaneceu, era festa de são João na escola, elas brincaram comigo, falaram que o menino que estava parado na porta do 9°ano queria ficar comigo, eu fui até ele é perguntei ele não confirmou que queria eu sair de la vermelha de vergonha e querendo matar elas... (Era 4/5 meninas) mais naquele mesmo dia ele queria ficar comigo então marcamos para outro dia na quadra da escola só que ele havia saído primeiro, então eu só ia ser liberada no sexto horário, daí ele foi embora e des daquele eu não vi mais aquele menino, (fugir da historia, voltand....) enfim 8° ano passaram se meses, certo dia parei pra pensar porque eu ainda gostava daquele menino, ele não dava a mínima pra mim.. Conheci a famosa lâmina, só que eu não tinha a lâmina naquele momento, eu quebrei meu apontador na sala e comecei a me cortar, des do começo eu ia de blusa de frio, nunca deixei de ir só quando tava muito mas muito quente.. A Lana viu meus cortes, ela brigou pediu para mim não fazer mais aquilo ela queria me ajudar mais eu sempre fui egoísta a esse ponto, nunca aceitei ajuda dela, e também nunca parei para o perguntar o problema que ela tinha, eu não enxergava o quanto ela tava mal, passou dias ela não ia a escola eu por algum motivo sentir falta dela, mandei mensagens ela nao respondia ligava não atendia, então fiquei mais preocupada ainda... Eu não sabia onde ela morava então não poderia ir até a casa dela .....

Cont..

***** Esse capítulo ficou meio grande mas não acabou , que tal continuarmos no próximo 😉... *****

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora