Fui até a mesa de Kaike, puxei uma cadeira e sentei de frente pra ele.
-me conte tudo o que eu tenha que saber! -disse rispidamente.
-bom dia pra você também agente Sally. -ele disse me entregando uma pasta com várias folhas lá. -bem, encontramos a Trixie com a bolsa, continha os documentos e dinheiro, descartamos latrocínio.
-mas alguma coisa? -perguntei arqueando a sobrancelha.
-sim, temos uma testemunha, ela disse que viu tudo o que aconteceu no beco, porém não viu o rosto do assassino.
-me passa o nome e o endereço da testemunha, e eu quero que você vá a esse endereço e de uma olhada na casa da vítima. -disse entregando o endereço que Bryan me deu.
-mas alguma coisa agente Sally? -perguntou ele.
-sim, procure no banco de dado por
Collin stokes quero que mande uma viatura ir busca-lo para interrogar.
E mande polícias disfarçados a boate e garanta a segurança de todos os funcionários de lá, e quero que uma viatura deixe e pegue a Minzy em casa todos os dias, até descobrirmos quem é o assassino. -disse me levantando.-pode deixar. -falou Kaike.
Fui até minha mesa e comecei a pensar nas coisas.
Sentia falta de Bob ao meu lado me ajudando.
Agora sem ele aqui, eu estava sozinha.-querida? -chamou Richard.
-oi. -disse.
-você está bem? -ele perguntou.
-sim, estou. -falei sorrindo para ele.
-não é isso que parece. -ele disse unindo as sobrancelhas.
-só estou.... Dando um tempo para ir ver uma testemunha. -disse.
-quer que eu vá junto? -ele perguntou.
-você tem seu caso para terminar, não quero que perca tempo com o meu. -disse.
-nunca é perca de tempo está perto de você. -ele disse me dando um beijo.
-então vamos! -disse pegando minha bolsa e o capacete.
-se formos na moto, eu quero ir pilotando. -ele disse com o sorriso aberto.
Desde que começamos a passar mais tempo juntos.
Descobri seus gostos, e um deles é velocidade.-com uma condição. -falei indo até o elevador com ele.
-qual? -perguntou apertando o botão para o térreo
-que você acelere bastante. -falei sorrindo.
-nem precisava pedir! -ele disse me beijando.
....
Chegamos ao endereço que Kaike me deu, fica ao lado do beco onde a Trixie foi morta.
Richard estacionou a moto, descemos e guardamos o capacete.-bem, parece que é aqui. -falei olhando pra ele. -Kaike disse que o nome da testemunha é Holly, ela tem. Nossa. -abri a boca.
-o quê? -perguntou Richard assustado.
-ela tem 75 anos. -disse espantada.
Richard olhou pra mim é começou a rir.
Olhei feio para ele.-você vai interroga-la! -disse.
-o caso é seu, eu só vim te acompanhar. -ele falou rindo. -mas vê se não pega pesado com ela.
-como se eu conseguisse. -disse dando de ombros.
Chegamos a porta dela, longo suspiro, e bati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
RomanceTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.