24° capitulo

87 3 0
                                    

Acordei com o barulho do chuveiro.
-Emanoel? -chamei.
Ele abriu a porta do banheiro e saiu só de toalha, seu corpo tatuado e músculoso estava todo molhado.
-bela visão ao amanhecer. -disse sorrindo.

-bom dia. -ele falou me dando um beijo, seu halito cheirava a creme dental.

-ótimo dia. -disse saindo da cama e indo até o banheiro.

-recebi uma mensagem, o julgamento final vai ser amanhã, esteja preparada, você vai depôr. -ele disse com o semblante sério.

-queria que tudo isso acabasse logo. -disse suspirando, estava olhando meu reflexo pelo espelho.

-vai acabar, se tudo de certo, amanhã você estará livre de tudo isso. -ele disse me abraçando por trás.

Depois de tomar um bom banho, vesti uma calça de moletom, e um top folgado.
Graças aos meus super seios de grávida, nenhum sutiã e quase nenhuma blusa minha cabe.
Sem falar que minhas calças estão ficando apertadas.
Só tomara que eu não engorde depois da gravidez.

Desci as escadas e fui até a cozinha afim de comer algo.

-o que está acontecendo aqui? -perguntei espantada quando vi minha vozinha na maior algazarra.
Minzy estava no fogão preparando algo, Bryan estava enchendo bolas, e Steven estava com a maior cara de ressaca do mundo.

-dããã... -isinuou Minzy. -hoje é a festinha do nosso querido Dereck. -ela disse sorrindo.

-mas vocês têm que fazer tudo isso agora? De manhã? -perguntei

-Sally, já é quase duas da tarde, você dormiu demais, pelo visto teve uma ótima noite, e o Steven também, já que chegou em casa quase de manhã. -disse Minzy rindo da situação de Steven.

-tive uma maravilhosa noite com meu namorado. -dei ênfase no 'meu"
Emanoel veio até mim me entregou uma tigela de cereal com leite e me deu um beijo.

-uuuuuuuuh -começou Minzy. -temos mais um casal na casa. -cantarolou ela.

-vocês poderiam parar de gritar não é? -perguntou Steven tampando os ouvidos e fazendo uma careta de dor

-a noite foi boa ontem em Steven, gostou das boates de nova York? -provocou Minzy.

-cala a boca sua vaca japonesa. -gritou Steven jogando uma colher nela.
Começamos a rir.

-vaca japonesa foi boa. -disse Bryan batendo na mão de Steven.

-é pra você ficar do meu lado. -disse Minzy.

-desculpe querida, mas você está me fazendo encher bolas, tenho que ficar do lado dele. -disse Bryan rindo e fazendo todos rirem.

-Sally, você poderia me ajudar aqui no bolo? -perguntou Minzy.

-não sei absolutamente nada de bolo, a não ser comer. -disse rindo.

-você só sabe comer, cuidado pra não engordar e ficar feia. -disse Minzy me provocando.
Ai, aquilo doeu.

-se ela ficar gorda e feia, ainda assim irei ficar com ela. -disse Emanoel me defendendo, como sempre.

-obrigada. -disse lhe dando um selinho.

-vamos parar com a melosidade aí, ou eu vou começar também. -ela disse dando uma piscadela para Bryan que sorriu maliciosamente em resposta. -Sally, liguei para Carmem e ela virá junto com um tal de Nathan para a festinha. -disse sorrindo.

-Nathan é o noivo dela Minzy. -falei rindo. -e tudo bem, contanto que eu não tenha que limpar nada.

Não sei se você já percebeu, mas não bagunço minhas coisas pra não ter que arrumar. (Risos)

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora