Acordei meio tonta.
-não se levanta rápido. -escutei a voz de Minzy.
-que horas são? -perguntei com cansaço na voz.
-dez da manhã. -ela disse.
Olhei para Minzy, ela estava com o cabelo azul preso em um coque.
Estava com uma calça liggin com estampa de flores e uma bata preta.
Seu semblante estava estranho.-o que aconteceu com você? -perguntei preocupada.
-nada. -ela disse sorrindo.
-não minta pra mim Minzy, você sabe que sou boa em descobrir mentiras. -disse fazendo com que ela falasse a verdade.
-não aconteceu nada. -ela falou se levantando e indo até a janela.
-oi oi oi. -disse Steven abrindo a porta.
-ola. -falei sorrindo.
-Minzy você está bem? -perguntou Steven.
-estou. -ela falou.
-não, você não está. -disse me levantando.
-não se levante, o Medico disse para você ter repouso. -disse Minzy vindo até mim.
-você está estranha Minzy, me diga o que aconteceu! -falei implorando.
-eu só estou preocupada com você Sally, esse julgamento está sendo muito duro. -ela falou suspirando.
-não fique assim, eu vou sair dessa. -disse segurando suas mãos.
-e nós estaremos com você. -falou Steven.
-obrigada por tudo. -disse. -cadê o Emanoel? -perguntei.
-o advogado foi para casa descansar um pouco, mas ele deixou isso aqui para você. -disse Minzy me entregando uma sacola.
-o que é? -perguntei pegando a sacola.
-abra e você verá. -ela disse sorrindo.
Abri a sacola e encontrei uma caixa com biscoitos de chocolate, mais uma caixa com chocolate.
-por que ele me deu isso? -perguntei estranhando.
-não sei, ele só disse para não deixar os médicos verem. -falou Minzy enlarguecendo o sorriso.
-estanho! -murmurei pegando um biscoito.
Hmmm delicioso.-ele gosta de você. -disse Minzy.
-deixa disso, ele está apenas me defendendo. -disse dando de ombros.
-não gosto disso, mas tenho que adimitir ele está gostando de você! -disse Steven fechando a cara.
-está com ciúmes Steven? -perguntou Minzy provocando ele.
-não, não estou! -falou ele se irritando mais ainda.
Minzy continuou provocando ele, e me fazendo rir.
.....
Passei o dia no hospital.
O dia passou devagar, praticamente se arrastando, aqui é um tédio.
Se não fosse por Minzy e Steven me acompanhando, eu já teria morrido de tédio aqui.
Olhei as horas no relógio. 19:30 da noite.
Estou louca para ir pra casa.
Mas tenho que esperar até o médico me dá alta.
Pelo que ele disse, não posso ter nenhuma emoção forte, tive um pequeno infarto e se voltar a acontecer, ele teme que algo pior aconteça.-boa noite. -disse Emanoel entrando no quarto.
-boa só se for pra você. -disse sem emoção na voz.
-tenho uma notícia boa pra você! -ele disse animado.
-a única notícia boa que você poderia me dar é de que meus problemas acabaram. -disse
-bem, um de seus problemas acabou, você já está de alta. -ele disse sorrindo.
-serio? Eu vou poder voltar pra casa! -disse quase gritando de alegria.
Já não aguento mais passar um dia sequer aqui.-daqui a pouco a enfermeira vai tirar seu soro, o médico vem falar com você e eu te levo. -ele disse sorrindo.
-não precisa se incomodar, eu peço pra Bryan vir me pegar. -disse com um sorriso forçado.
-não seria um bom advogado se deixasse você esperando. -ele disse.
-OK! -falei levantando.
.....
Horas depois estou em frente à minha casa.-bem, obrigada! -disse agradecendo e descendo do carro de Emanoel.
-não vai me convidar para entrar? -ele perguntou com um sorriso cúmplice.
-claro, vamos? -chamei sem emoção na voz.
Não, não queria o convidar para entrar, mas ele está me ajudando e eu tenho que demostrar minha gratidão.Subimos a escada da entrada, peguei minhas chaves e abri a porta.
-Minzy? -chamei. A casa estava toda escura, tive um lampejo de lembrança, no dia que fui atacada aqui. -Steven? -chamei também, entrando dentro de casa.
-vamos até a cozinha. -disse Emanoel.
-quieto. -falei baixo.
Pus a mão na cintura para pegar a arma e lembrei que tinha acabado de sair do hospital. Merda.-vamos até a cozinha. -repetiu Emanoel.
-fique quieto, eu vou até a cozinha procurar alguma coisa para nos proteger. -disse entrando.
-não tem nada aqui, nenhum perigo. -falou Emanoel passando por mim.
-espere! -disse puxando seu braço.
Estávamos quase na cozinha.-surpresa! -gritou Minzy seguida de Steven.
As luzes foram acesas e eles praticamente pularam em cima de mim.Pude ver que tinha um bolo em cima da mesa, bolas, e os três estavam com chapéu de festa.
-vocês querem me matar de susto? -gritei.
Todos me olharam e começaram a rir. -você sabia disso? -perguntei me virando para Emanoel.-sim! -ele disse abrindo um sorriso cúmplice
-eu deveria ter imaginado. -falei sacando tudo.
-estamos tão felizes que você já esteja em casa. -disse Minzy me abraçando.
-eu também estou muito feliz que você esteja de volta e bem. -disse Steven também me abraçando.
-seja bem vinda de volta. -falou Bryan em um canto da cozinha.
-Por que vocês estão com esses chapéus ridículos? -perguntei rindo.
-não é ridículo, é fofinho! -disse Minzy mexendo no seu chapéu.
-eu fui totalmente contra, mas você sabe, é dois contra um! -disse Bryan rindo também.
-queria estar com uma câmera aqui, só pra registrar isso. -disse gargalhando.
-não seja por isso, pega meu celular. -disse Emanoel me entregando o celular.
-não, se for pra tirar foto, você tem que vir também. -disse Steven me puxando.
Entreguei o celular a Emanoel e fui tirar fotos com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
RomanceTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.