20° capitulo

87 3 0
                                    

Sally

Acordei sozinha, Steven não estava mais ao meu lado.
Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e sai do banheiro, fui até o closet, peguei um vestido e uma sandália baixa, me vesti e fui até a cozinha comer alguma coisa.

Desci as escadas e fui até a cozinha, vi que estavam todos lá, inclusive Emanoel e estavam falando alguma coisa, mas quando me viram se calaram.

-o que vocês estão conversando? -perguntei.

-nada que você deva se preocupar. -respondeu Minzy.

-sim, eu devo se vocês falam sobre coisas importantes a minhas costas. -falei cruzando o braço no peito.

-só estávamos falando sobre o julgamento, Bryan vai testemunhar hoje junto com Carmem, já que o julgamento foi suspenso quando você foi ao hospital. -falou Emanoel.

-eu vou também? -perguntei.

-não, hoje não, o juiz deixou que você acompanhasse o julgamento em casa, você só vai ao tribunal quando for ser interrogada. -disse Emanoel.

-e quando isso vai acontecer? -perguntei.

-o juiz ainda vai decidir isso, mas acho que esse julgamento não dura mais que dois meses.

-eu vou ficar só aqui em casa? -perguntei temendo ficar só.
Mais por que eu estou assim?
Nunca tive medo de ficar só, muito pelo contrário, eu gostava de ficar só, agora eu tenho medo da solidão?

-não Sally, eu vou ficar com você. -disse Steven.

-eu gostaria muito de ficar com você, mas o advogado aí disse que talvez eles queiram meu depoimento novamente. -disse Minzy me pedindo desculpas com o olhar.

-não se preocupe, eu vou ficar bem, vá e faça o certo. -disse a abraçando.

-bem, já está quase na hora do julgamento começar, vamos? -perguntou Emanoel a Bryan e a Minzy.

-sim, vamos! -disse Bryan.

Minzy, Bryan e Emanoel saíram para o tribunal.
Fiquei só com Steven.
Tomamos café da manhã, e depois fomos até a sala e liguei a TV afim de assistir ao julgamento.

O tribunal estava quase vazio, as pessoas iam chegando aos poucos.
Pude ver, Lucca meu chefe, algumas pessoas do departamento.
Minzy e Bryan acabaram de chegar e se sentaram.
Emanoel não estava a vista, acho eu que ele deve estar em alguma sala.

" -todos de pé, o julgamento vai começar. -falou o policial.

Todos ficaram em pé, e quando o juiz sentou, todos fizeram o mesmo.

-o julgamento hoje começará sem que a réu esteja presente devido a um problema de saúde.
Que entre a primeira testemunha de defesa. -disse o juiz batendo o martelo.

-senhor Bryan Ângelo whets. O que tem a nos dizer da réu Sallyna Kaylí Germanes? -perguntou o advogado de acusação.

-tenho a dizer que ela é uma ótima pessoa, e que nunca machucaria alguém que não fosse pra se defender.

-é verdade que o senhor é amigo da réu, e mora na casa da mesma?

-sim, sou amigo da Sally, mas não moro na casa dela, passo a noite lá de vez em quando para visitar a minha namorada.

-e como amigo da réu, e namorado na amiga dela, você não mentiria para defende-la?

-não mentiria para defende-la, gosto que me falem a verdade, e gosto de dizer a verdade.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora