21° capitulo

87 3 0
                                    

Tânia 

-Aquela vadia vai me pagar, e como vai! -disse jogando um copo na parede.

-se acalme minha filha, ela vai apodrecer na prisão, ela não vai ganhar essa de jeito nenhum, e além do mais, nós vamos ser muito mais ricas do que éramos antes.

-eu a odeio, eu quero estrangular aquele pescoço tatuado dela.

-senhora, seu informante está aqui. -disse o mordomo.

-mande entrar.

Ele entrou, lindo como sempre.
Seu cabelo castanho cinza que iam até o pescoço, seus olhos castanhos claros e sua barba deixava-o muito mais lindo ainda.

-então Nathan, o que tem a me dizer? -perguntei com impaciência na voz.

-ela está em casa, e parece que está sendo protegida por dois assassinos. E um deles foi a senhora quem contratou. -disse Nathan.

-o quê? -gritei. -eu quero esse traidor morto, morto!

-se acalme minha filha, tudo tem o momento certo.

-eu quero ela, e esse traidor morto.
Faça o mais rápido possível Nathan.

-sim senhora. -falou Nathan saindo da sala.

-essa garota só arruina a minha vida, primeiro matou meu pai, e agora está perto de ganhar esse julgamento.

-não se preocupe, se ela ganhar o julgamento, ela também ganhará a morte.
Mas, de qualquer jeito ela vai morrer,  mesmo que seu pai tenha me traído com a vadia da mãe dela, eu não queria que ele morresse.

-sabe o nojo que eu tenho só de pensar que essa vagabunda tem o mesmo sangue que eu, minha vontade é de eu mesma mata-la e ver agonizando.

-Tânia, tenha calma, eu já disse, nós vamos conseguir a vitória minha filha!

.....
Sally

O julgamento foi bom, Carmem e Bryan são demais.

Depois que o julgamento terminou, uma hora depois os três chegaram em casa.

-você assistiu tudo? -perguntou Minzy se sentando no sofá cansada.

-sim, e odiei quando aquele advogado ofendeu o Bryan. -disse.

-não se preocupe, ele se queimou pela própria boca, o juiz vai analisar isso. -disse Emanoel.

-é, mas não gostei nadinha dele ter me chamado de cafetão, sou dono de boate, cafetão não. -falou Bryan sentando ao lado de Minzy.

-Bryan, muito obrigado por ter me defendido. -disse agradecendo.

-sempre farei o que é o certo. -disse Bryan.

-quando será o próximo julgamento? -perguntou Steven sentando ao meu lado.

-daqui a dois meses, Sally. -disse Emanoel me olhando duro. -você vai depôr, e esse será o último julgamento, ele vai decidir se você é inocente ou culpada, temos que juntar todas as provas.

-vamos fazer isso sim! -disse afirmando com a cabeça.

....
Passamos o resto do mês procurando provas de que Harrison era culpado, procuramos na internet.
Eu fui mais Steven até a casa dos três rapazes do caso, Minzy e Bryan procuraram fotos e vídeos da boate, onde a Rebeca e o Harrison estivessem juntos
E Emanoel foi ao departamento, pediu permissão ao Lucca para pegar provas e análises do caso que eu e Bob pegamos.

Passamos o resto do mês assim, trabalhando muito.

Estou muito feliz que esteja tendo toda essa ajuda, mesmo sem Bob e Richard aqui, eu estou sendo forte para ganhar esse julgamento e ficar em paz.

Nesse mês que se passou, fiquei muito tempo ao lado de Emanoel e nos conhecemos mais.
Descobri que ele tem oitenta porcento do corpo tatuado. "Isso é bem... Estranho para um advogado"
Temos várias coisas em comum.

É, acho que... Eu meio que, to gostando dele.
Esse tempo que passamos juntos, me fez sentir uma certa afinidade por ele.
E sinto que ele parece gostar de mim.
O modo como ele acaricia minha barriga, e como nós ficamos conversando um com o outro.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora