23° capítulo

92 3 0
                                    

Subimos para o quarto.

-você quer mesmo fazer isso? -perguntou Emanoel fechando a porta do quarto.

-sim! -disse com determinação na voz.

-mas, não vai machucar o bebê? -ele perguntou preocupado.

-não, o médico disse que não tem nenhum problema sexo na gravidez. -falei sorrindo.

Levantei da cama e fui até ele.
Desabotoei sua camiseta social, tirei sua camisa regata que ficava por baixo e vislumbrei seu corpo.
Seus músculos eram bem definidos, ele tinha várias tatuagens pelo peitoral indo até o abdômen e descendo mais, todas formando uma só.
Emanoel me olhou, levantou meu rosto e me beijou.
Enquanto me beijava, suas mãos percorriam pelo meu corpo, tirou meu vestido e me deixou despida.

Devido a gravidez, parei de usar sutiã, pois todos estavam ficando pequenos para mim.

Fiquei só de calcinha.

-você é linda! -ele disse me beijando novamente.
Seu beijo era calmo, estava explorando toda a minha boca.
-quer tomar um banho primeiro? -ele perguntou.
Olhei em seus olhos e assenti.

Fomos até o banheiro, e lá continuamos a nós beijar.
Ele tirou a calça, ficando só de cueca, e... Estava bastante excitado.
Seu membro era... Uau. Grande.

Ele ligou o chuveiro, apaguei as luzes e ficamos na penumbra, apenas com alguns flexes de luz vindo do quarto.

-por que apagou as luzes? -ele perguntou.

-eu gosto assim. -falei beijando seu peitoral.

Emanoel tirou a cueca, ficamos em fim nús.
Ele entrou em baixo do chuveiro primeiro e me puxou.
Pegou o sabonete e começou a passar por meu corpo.
Gemi de prazer.
Depois de passar o sabonete pelas minhas costas, ele foi passando por meu ventre.
Estava arfando pela excitação.
Ele baixou, e começou a passar a língua por meu ventre e clitóris.
Comecei a gemer baixo, e puxar seus cabelos.
Me contorci e gozei.
Nossa, foi rápido. (Risos) estava adorando transar grávida, a excitação é bem maior, e os orgasmos são múltiplos.

Emanoel levantou e me entregou o sabonete

-sua vez agora! -ele disse sorrindo.
Comecei a passar o sabonete por seu peitoral, depois pelas costas.
Quando chegou a hora de passar por sobre seu membro, fiquei com medo dele não gostar e achar que sou uma mulher vulgar.

Eu era uma mulher vulgar, tá! (Risos)

-não se preocupe, tudo o que fizemos, é pelo prazer um do outro, você não tem que fazer nada, achando que é porque eu fiz em você. Eu faço porque gosto de te ver excitada. -ele disse como se estivesse lendo meus pensamento.

Comecei a ensaboar seu membro, e não pensei duas vezes, comecei a chupar.
Ele gemia de prazer, seu gemido era grave, muito excitante.

Emanoel me puxou para que eu ficasse de pé, e me beijou, foi um beijo doce e demorado.
Fomos até o quarto, me deitei na cama, ele abriu minhas pernas com carinho e começou a chupar meu clitóris novamente.
A essa altura, eu já estava praticamente gritando de prazer.
(Ainda bem que as paredes são a prova de som)
Emanoel subiu e ficou na altura do meu rosto

-eu gosto muito de você. -ele disse e me beijou.
Senti seu membro roçar na entrada, e depois ele forçou devagar até entrar.
Gemi de prazer. Não, gemer é pouco.
Ele começou o vai e vem devagar.
Estava com os olhos fechados, mas quando abri, vi que Emanoel me fitava, a cada estocada que ele dava, ele me olhava vendo meu prazer e minha reação.
Vi paixão nos olhos dele.
Senti um prazer inundar meu corpo e o orgasmo atingiu novamente.
Emanoel começou a acelerar e segundos também senti, ele também chegou ao orgasmo.

Ele caiu ao meu lado na cama, eu estava tremendo pelo prazer.
Emanoel se apoiou em uma das mãos e virou para mim.

-está tudo bem? -perguntou ele, sua voz demostrava preocupação, s quando abri meus olhos, vi a preocupação em seu olhar também.

Sorri e lhe dei um beijo.

-estou ótima. -disse com um sorriso bobo no rosto.

-não pense que eu me aproveitei de você, eu não transei apenas com você, eu fiz amor. E espero que pra você tenha sido isso também. -ele disse me olhando.

-eu sei, e depois de muito tempo, eu não fazia amor com uma pessoa, obrigada. -disse agradecendo.

-Sally. -ele disse olhando sério pra mim. -eu gosto bastante de você, quero que saiba disso. E quero passar muito tempo com você. Então, é meio precipitado o que vou pedir, mas foda-se, você quer namorar comigo? -ele perguntou.
Me surpreendi com o pedido dele.
Não sabia que ele gostava tanto de mim ao ponto de me pedir em namoro.

-eu... É... Eu aceito. -falei gaguejando com um sorriso no rosto.

-isso, é... Otimo. -ele disse me beijando.

Depois de conversamos um pouco, ele disse que se eu aceitasse, ele iria ser o pai de Dereck.
Eu concordei apenas com uma condição, de que Dereck soubesse quem era o seu pai verdadeiro, e que ele morreu como um herói.
Ele concordou.

Dormimos de conchinha, sua enorme perna tatuada, ficou por cima da minha. Seu braço também tatuado ficou na minha cintura sem machucar o bebê.

Dormi tranquila.

---------------------

Acho que é a segunda vez que coloco uma cena erótica no livro. Kkkkkkkk
A verdade é que eu fico meio com vergonha de escrever assim, e as pessoas acharem que é apelação.
Mas na real, quando eu pensei em fazer os dois ficarem juntos, eu imaginei mais ou menos isso.
Então tinha que postar
Espero que vocês gostem *.......*
E desculpem pela demora a postar, estava no hospital esses dias.
Mas estou beeeeeem melhor, e com saudades de escrever.
Beijocas :*

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora