" gente tive que retirar a publicação. Pois o wattpad retirou vários capítulos e a história ficou uma bosta por isso."
........Três meses se passaram.
Três meses sem o Bob aqui.Voltei ao departamento, depois desses três meses eu estava louca pra voltar aos meus casos.
Se Richard e Minzy não estivesse sempre comigo, acho que teria me suicidado de tanto tédio, sem falar na tristeza de saber que nunca mais veria Bob.Minzy e eu nos tornamos grandes amigas, ela sempre ia ao hospital me visitar, e sempre me ajudando.
Sim, Richard e eu estamos namorando.
Resolvi seguir o conselho de Bob e me dá outra chance ao amor, primeiro comecei a sair com ele, nos conhecemos melhor, ele está abandonando sua fase de engomadinho aos poucos, e esta ficando incrivelmente sexy, parecendo mais um Bad Boy.Foi engraçado como ele me pediu em namoro, ou, como eu reagi.
Ele me levou a um restaurante, tudo muito chique, pediu comida serviu vinho.
No meio do meu incrível Bife ele fez a proposta.
-quer namorar comigo?
Engasguei na mesma hora, comecei a bater no peito pois o bife ficou entalado.
Richard e um garçom começaram a me ajudar, até eu desentalar.-você quer me matar seu idiota? -perguntei brava. -é claro que aceito. -disse mostrando um sorriso.
Ele soltou o ar que estava preso nos pulmões e respirou aliviado.
Terminamos nossa noite em sua casa, no seu quarto, na cama e sem roupas.
O resto você já sabe!-Bom dia Sally, é ótimo te ver novamente! -falou Charles o porteiro, assim que entrei no departamento.
-bom dia Charles, também é ótimo te ver. -disse sorrindo para ele.
Fui até o elevador e entrei, apertei o botão do 20°andar.
Assim que sai do elevador, todos olharam pra mim e me cumprimentaram.-Sally! -disse Carmem me abraçando. -que bom que você está ótima, sentimos sua falta aqui. -ela disse abrindo o sorriso
-é bom está de volta. -falei com o sorriso triste.
É estranho voltar e não ter o Bob aqui, me dando broncas ou me repreendendo.-todos nós sentimos a falta dele também. -falou Carmem, como se lesse meus pensamentos.
-mas em fim. -disse mostrando meu sorriso, não iria me deixar abater.
-o que temos para hoje? -perguntei.-uma garota com o rosto totalmente desfigurado. -falou Carmem sorrindo, como se gostasse.
-Como? -perguntei assustada.
-Venha! -ela disse seguindo até a sala de autópsia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
RomanceTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.