25° capitulo

83 2 0
                                    

Sally

Ainda estou em choque com o que aconteceu.
Do nada fomos atacados, na minha própria casa.

Agora estamos no apartamento de Emanoel.
É bem grande, os móveis são bem rústicos.
Estamos na sala agora, tem janelas que vão do chão ao teto, o apartamento fica na Cobertura, e tem dois andares.

Minzy está em pé na lareira, Steven foi deixar Carmem em casa, ela não corre perigo.
Emanoel sumiu na cozinha, foi pegar algo para mim beber, e Bryan está ao lado de Minzy tentando acalma-la.
Estou esperando só Steven chegar colocar essa história a limpo.

O jeito como Minzy enfrentou aquele assassino, como ela lutou e o matou com a arma do mesmo.

De uma coisa eu tenho certeza, garçonete Minzy não é!

Fui interrompida por Emanoel.

-tome isso, vai te ajudar a acalmar. -disse Emanoel.

-o que é? -perguntei pegando o copo com um líquido transparente nele, mas o líquido estava meio turvo.

-água com açúcar, pode tomar. -ele disse com um sorriso no rosto.

Tomei a água em dois goles.

A porta abriu e Steven chegou.
Ele veio primeiro até mim, e me deu um abraço.

-como você está? -perguntou ele.

-confusa. -disse.
Ver primeiro minha casa sendo invadida e depois ver a Minzy lutando como ela lutou.
Quem é minzy? Será que esse é o nome dela? Será que ela é mesmo a minha amiga?

Steven foi até onde Minzy estava e a trouxe para perto da lareira, onde eu estava.

-Sally, eu não queria te contar assim... -ela começou, mas eu a interrompi.

-eu quero saber quem é você, de verdade Minzy, se esse for seu nome mesmo. -disse tremendo.
Estava tremendo, pois tinha medo do que ela ia me falar.

-eu quero que você se acalme, e me deixe falar tudo sem que me interrompa, tudo bem? -ela perguntou.
Assenti com a cabeça.

Minzy suspirou e olhou para o teto, parecia que estava escolhendo as palavras.

-meu nome é Minzy sim, enquanto a isso eu não menti, mas menti ao dizer que era um garçonete.
Bem, eu me disfarcei como garçonete para tentar me aproxima de você, mas parece que o destino se encarregou disso.
Sally, eu vim até nova York com o intuito de te proteger, de ficar mais perto de você. -ela disse suspirando.

-o que você é Minzy? Uma agente secreta?

-não Sally, eu sou a mesma coisa que Steven, uma assassina de aluguel.
E a propósito, eu conheço o Steven a muito tempo, bem antes dele aparecer na sua casa, tudo aquilo no primeiro dia foi só encenação.

-c-como... Assim? V-vocês mentiram pra mim. -disse chorando.

-foi preciso Sally. -disse Steven. -você corria perigo.

-não, isso não justifica, vocês poderiam ter me contado. Você também é um assassino ou coisa do tipo Bryan? -perguntei temendo.

-não Sally, eu sou só dono de boate, mas sim, eu sabia que a Minzy é uma assassina e que o Steven também. Ela me contou tudo. -disse Bryan, como se tivesse pedindo desculpas com o olhar.

-por que vocês mentiram pra mim? Por que? -perguntei chorando.
Emanoel me abraçou.

-foi preciso Sally, eles viam sempre te matar, se nós contássemos, você não ia aceitar ser protegida, você está grávida, e nós não queríamos que você se colocasse em perigo. -disse Steven.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora