22° capitulo

103 3 0
                                    

Dois meses se passaram.
Estava no hospital com Minzy.
Se eu estou nervosa? Claro que sim.
Estou louca pra saber qual é o sexo do meu bebê.

-estou anciosa. -disse Minzy sorrindo.

-também estou! -disse segurando sua mão e sorrindo. -queria que o Richard estivesse aqui também. -disse murchando o sorriso pensando em Richard.

-tenho certeza que ele está feliz onde quer que esteja. -ela disse mudando o sorriso para algo que não consigo decifrar.
Angústia? Medo? Preocupação?

-o que você tem minzy? -perguntei me preocupando com seu seblante.

-nada. -ela disse

-Minzy, você está me escondendo algo, e eu quero saber o que é! -disse.

Fomos interrompidas pelo médico que entrou.

Ele estava com um sorriso no rosto, suas rugas ao redor dos olhos eram bem visíveis.

-está pronto senhorita Sallyna? -perguntou ele.

-sim, estou. -disse apertando a mão de Minzy.

O médico passou um gel na minha barriga, e depois uma máquina que parecia mais um mouse.
Depois de alguns minutos escutei um som, muito agradável.

-i-isso é... É o... Coração do meu bebê? -perguntei gaguejando de emoção.

-sim, e é um lindo menino. -ele disse sorrindo.
Minzy deu um gritinho fino de felicidade e começou a rir.
Comecei a rir também.
O sorriso estava estampado no meu rosto, não dava pra não perceber.

-é um menino Sally, um garotinho. -disse Minzy sorrindo.
Comecei a chorar de felicidade.
Isso é muito emocionante.
Nunca achei que teria um filho algum dia.

....
Saímos do hospital e fomos direto para casa.
Chegando lá estava Steven, Bryan, e Emanoel sentados assistindo ao jogo.

-eu não acredito nisso. -disse Minzy colocando as mãos na cintura demostrando frustração. -eu e Sally passamos o dia quase todo no hospital, e vocês estão assistindo ao jogo?

-estávamos esperando vocês chegarem. -disse Steven se levantando e me abraçando.

-e aí, já sabem qual o sexo do bebê? -perguntou Emanoel

-sim, é um menino. -disse sorrindo.

-mais um homem na casa. -falou Steven sorrindo.

-o único homem que mora aqui é você Steven. -disse Minzy com a cara fechada.

-sim, mas é como se o Bryan e o Emanoel também morassem aqui, eles não saem mais. -disse Steven gargalhando.

-eu estou aqui pelo meu amor. -disse Bryan se levantando e abraçando a Minzy.

-e eu estou aqui como advogado da Sally. -disse Emanoel se defendendo.

Comecei a rir.

-agora, já que vocês vivem mais aqui do que nas suas próprias casas, está na hora de vocês levantarem a bunda do sofá e ir comprar coisas para a nossa festinha. -disse Minzy rindo.

-que festinha? -perguntei.

-a primeira festinha do bebê, inclusive, Sally, você tem que dar um nome para ele. -disse Minzy

-bem, eu sempre gostei do nome Dereck. -disse pensando. -é, vai ser Dereck Andrew. -disse decidida.

-gostei do Dereck. -falou Minzy. -vocês escutaram, o nome do bebê é Dereck, agora vão procurar coisas para a festinha, vai ser amanhã e está decidido. -falou Minzy com determinação na voz.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora