Cheguei em casa, agradeci a Kaike e entrei.
Cheguei lá, estava Minzy, Bryan e Steven sentados no sofá.
Eles me olharam e levantaram vindo até mim.-como se sente Sally? -perguntou Steven.
-cansada. -falei.
O julgamento começou pela manhã, umas 9:00 e veio terminar agora a tarde de 15:00
Como eu disse, as horas parecem não passar lá.-quer comer alguma coisa? -perguntou Minzy.
-não, só, quero me deitar. -disse subindo as escadas.
Subi até meu quarto, abri a porta e encontrei "farinha" deitado na minha cama.
Fui até o banheiro, tirei a roupa, liguei o chuveiro e deixei com que a água caísse por sobre meu corpo.
Permiti que as lágrimas descesse.
Estava precisando muito disso.Depois do banho pus meu pijama de caveira, (um short e um top com caveirinhas)
E fui me deitar, "farinha" já tinha saindo do quarto.
Já Deitada na cama, me enrolei com o edredon e me entreguei ao tão merecido sono.....
Minzy-Não acredito que tenham feito isso com Sally, ela não merece está passando por esse julgamento. -eu disse para Bryan e Steven.
-ela vai se sair dessa Minzy, ela é forte e vai conseguir. -disse Steven.
Estávamos todos na sala, eu e Bryan estávamos sentados no sofá e Steven estava em uma poltrona.
-quero arrancar a cabeça de quem denunciou Sally injustamente. -disse com muita raiva.
-já rolou muito sangue, não devemos derramar mais, apenas daqueles que querem matar a Sally. -disse Bryan fechando o punho.
-nós temos que protege-la a todo custo. -disse.
-Steven, quem te contratou? -perguntou Bryan.
-não sei dizer, um informante me procurou e me passou tudo. Não acredito ser ele que queira a morte de Sally. -disse Steven pensativo.
-você não procurou informação? -perguntei.
-claro que sim, foi por isso que demorei a chegar aqui, estava obtendo informação, mas infelizmente nenhuma me ajudou, encontrei o informante morto depois de dois dias.
Por isso pedi que você ficasse de olho na Sally, para protege-la. -disse Steven olhando para mim.-quando você pediu que me aproximasse dela, nunca imaginaria que fosse pela Rebecca, mas quando isso aconteceu, Sally não corria perigo.
Não como imaginávamos. -disse baixando o olhar.-agora mais que nunca nós temos que protege-la! -disse Steven com o olhar firme.
-isso! -Bryan e eu dissemos juntos.
....
Acordei, olhei as horas nove da noite.
Nossa dormi muito.
Me levantei e fui até a cozinha, estava faminta e tenho certeza de que Minzy preparou algo para comer.Desci as escadas e vi todos reunidos na cozinha, parece que estavam se divertindo, por eles riam muito.
-oii Sally. -cantarolou Minzy.
-boa noite. -disse abrindo um sorriso.
Quando estou perto deles, me sinto melhor, feliz.
Eles me fazem ficar assim.-está com fome? -perguntou ela.
-faminta! -disse sorrindo o que fez com que todos rissem também.
-então senta aí, já vou te servir. -disse Steven levantando.
-eu posso fazer isso. -falei para Steven.
-não mesmo, você está grávida. -ele disse pegando um prato.
-que eu saiba, isso não é doença. -disse sentando com a cara emburrada.
-não, mas eu quero cuidar de você e desse bebê. -disse Steven rindo.
Depois que Steven me "serviu" todos comemos feito uma grande família.
-Sally, para quando vai ser o próximo julgamento? -perguntou Bryan.
Minzy o olhou com repreensão.
Ele apenas deu de ombros.-daqui a um mês. -disse sem ânimo.
-o que você acha que vai acontecer? -perguntou Steven.
-ficarei sentada naquela cadeira novamente, escutando aquela família monstro caluniar sobre mim, e não poderei falar nada. -disse terminando de comer.
-eles vão pagar pelo que estão fazendo a você! -disse Minzy com raiva.
-tomara que isso acabe logo. -falei
....
Um mês depois.-está pronta? -perguntou Steven sentando ao meu lado da cama.
Eu estava com a cabeça baixa alisando minha barriga que já estava crescendo.
-não sei. -disse com nervosismo na voz.
Estava nervosa para saber o que aconteceria.
Fiquei afastada esse tempo todo do departamento.
Estava confusa com tudo o que estava acontecendo.
Eu tinha medo, não por mim, mas sim pelo meu bebê.-estaremos todos lá novamente. -ele disse alisando minha barriga.
-eu estou com medo. -afirmei.
-não fique, você vai se sair dessa, e daqui a algum tempo estaremos todos rindo dessa situação. eu, você, Minzy, Bryan e esse bebê lindo que estou louco pra saber o que é. -ele disse sorrindo.
-Sally, o Kaike está aí na porta. -disse Minzy entrando.
Olhei para ela, respirei fundo e me levantei.Eu estava vestida com um vestido preto de renda, e sapatilhas.
Desci a escada e encontrei Kaike.
-está pronta? -ele perguntou.
Olhei para Bryan, Minzy, e Steven.
Todos me deram um sorriso.
O que significava que eles estavam comigo.
Isso me deu força.-estou! -disse confiante.
Saímos de casa e o acompanhei até a viatura
Seja o que Deus quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
DragosteTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.