6° capitulo

129 2 0
                                    

De volta ao departamento.
Fui direto ao laboratório de Carmem.
Eu sei, eu sinto que estou quase concluindo esse caso, só falta uma peça.
Mas primeiro, tenho que ter uma conversinha com o Collin.

-Carmem! -disse enquanto entro em seu laboratório. -qual é o resultado da análise?

-Sally, o colar estava com o DNA da Trixie, encontramos respingos de sangue, ela estava segurando-o, mas alguém o pegou e lavou, bem para guardar de lembrança, e nós já sabemos quem estava com o colar.

-e é o que vou descobrir agora. Obrigada- disse indo até Kaike.

-Kaike! -chamei, ele estava sentado à mesa.

-sim, agente Sally? -perguntou levantando.

-leve o Collin até a sala de interrogatório, tenho algumas coisas para falar com ele. -disse saindo.

-já estou indo. -falou Kaike.

...

Estava na sala de interrogatório esperando o moleque, só tenho que por um pouco mais de medo, e ele vai me falar a verdade.

Kaike entrou junto com Collin na sala.
Ele olhou pra mim é sentou.
Apaguei meu cigarro e sentei a sua frente.

-sabe agente Sally, você fica muito sexy assim, adoraria girar fotos suas. -Collin disse.

-mas uma dessa e eu faço o possível para você sofrer bastante. -disse levantando e batendo na mesa.
Ao que ele encolheu com medo.

-agora vamos ao que interessa. -disse sentando novamente. -o que o colar da Trixie fazia na sua casa?

-que colar? Não sei de nenhum colar. -ele disse desviando o olhar.

-não minha pra mim, eu já disse, você não vai me querer furiosa.

-eu adoraria te ver furiosa, junto comigo. -disse levantando os olhos.

-escute aqui seu babaca. -disse chegando perto dele. -se você não parar com isso agora mesmo e disser a verdade, irei te soltar, mas você vai implorar para voltar e ficar detido. Pois eu Irie te caçar e não te deixarei em paz. -soltei o rosto dele com um sorriso malvado. -agora vamos ao que interessa, o que o colar da Trixie estava fazendo na sua casa? -disse com a voz ríspida.

-quando eu encontrei o corpo da Trixie, eu vi ela segurando o colar e o peguei, queria ter algo dela para lembrar, eu juro que foi só isso. -ele disse baixando o olhar.

-e as cartas? -joguei uma verde.

-que cartas?

-as que você mandou para ela.

-eu não escrevi nenhuma carta para ela, eu só tirava fotos, mas não tinha coragem de falar com ela, nem ao menos mandar cartas. -parece que ele está falando a verdade.

-obrigada Collin. -disse levantando e saindo.

-por nada agente gostosa Sally, vou adorar tirar fotos suas. -ele disse sorrindo.

Voltei na mesma hora e sorri para ele.
O que aconteceu a seguir foi uma coisa ótima.
Ele se aproximou para me beijar, e eu dei um soco no meio do seu rosto.
Ele caiu no chão e começou a chorar.

-você está preso por desacato a autoridade. -disse saindo da sala.

-boa Sally. -disse Kaike me acompanhando ate a mesa.
-você já sabe quem é o assassino? -ele perguntou.

-tenho minhas suspeitas, só quero apenas uma coisa para prender. -disse confiante.
Já sei que o Collin não foi, tenho apenas uma pessoa em mente.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora