Depois de uma choradeira horrível minha, convidei Steven para ficar lá em casa.
Tudo bem, eu sei que ele é um assassino de aluguel.
E eu sei que contrataram ele para me matar.
Mas não acredito que ele vá fazer isso.
Eu conheço Steven a muito tempo e confio nele, mesmo ele tendo me traído.
E não era justo que ele pagasse uma fortuna em um hotel, tendo minha casa com quatro quartos.
Um era o meu.
O segundo de Minzy. (Sim, ela está morando comigo, diz ela que é pra cuidar de mim e me "proteger")
O terceiro eu estou arrumando para ser o quarto do bebê.
E o quarto e último está vago, então nada mais justo que Steven ocupe ele.-tem certeza que não é encomodo eu ficar na sua casa? -ele perguntou descendo do carro com a mala na mão.
-pela milésima vez Steven, não é encomodo algum! -disse descendo da minha moto.
-sua amiga não vai estranhar? -ele perguntou.
-ela vai gostar de ter mais alguém pra " ficar de olho em mim" -disse rindo.
-se for pra te proteger, então concordo com ela. -ele disse sorrindo.
-ótimo, mais um pra encher meu saco! -murmurei, ao que Steven começou a rir.
Abri a porta de casa e fui recebida pelo cheiro ótimo de comida.
-sabe que horas são Sally? -disse Minzy me dando uma bronca da cozinha.
-perdi a hora, encontrei com um amigo, e ficamos conversando! -disse indo até a cozinha junto com Steven.
-conta outra Sally, você foi é beber... Opa... Quem é você? -perguntou Minzy tomando um susto quando viu Steven.
-ola, sou o Steven, sou amigo da Sally! -ele disse sorrindo pra ela. -você deve ser a Minzy, bem do jeito que você me disse Sally! -ele disse dando uma boa olhada para Minzy.
-engraçado, porque a Sally não me disse nada sobre você, e tire o olho, sou muito bem comprometida. -Minzy disse dando um fora em Steven.
Começamos a gargalhar com isso.
Sabe aquela gargalhada que você perde a voz e fica se debatendo feito uma foca tomando um choque?
Foi desse jeito.-não entendo o porquê de tanta graça. -ela disse fechando a cara.
....
Contei a Minzy de o porquê das gargalhadas e ela começou a rir também.
Fomos até o quarto vazio e instalamos Steven lá.-pode ficar aqui até quando quiser. -eu disse.
-se não for incômodo. -ele disse.
-se você falar isso novamente eu te dou um soco. -disse
-sorte sua você ser mulher é esta gravida. -ele disse rindo.
-não me subestime Steven, eu faço você beijar o chão em menos de dois minutos. -disse dando um soco de leve em seu braço
-acredito que sim, conheço a sua fama, senhora durona. -ele disse me abraçando e me puxando.
Caímos rindo em cima da cama.
E "farinha" aproveitando a bagunça também.-senti saudades. -disse.
-eu também. -ele falou beijando minha bochecha.
-OK. Os pombinhos já podem parar? -perguntou Minzy rindo.
-venha também! -Steven chamou.
Minzy se jogou na cama e começamos a conversar.
.....
Uma hora depois Bryan chegou.
Apresentei Steven a ele e fomos finalmente jantar.Nunca vi minha casa com tantas pessoas.
Fiquei ali olhando todos, me bateu uma saudade imensa de Richard.
Nunca imaginaria que minha vida iria mudar tanto.
Comecei a chorar.-Sally, você está bem? -perguntou Minzy com o semblante preocupado.
-sim, estou. -disse chorando mais ainda.
-e por que o choro? -perguntou Steven
-só nunca tinha imaginado minha vida cheia de pessoas. -disse me derramando em lágrimas.
Minzy correu para perto de mim e me abraçou. Só foi motivo para que eu chorasse mais.
-você deveria está feliz! -disse Bryan.
-é que só tá faltando o Richard aqui. -falei limpando as lágrimas e chorando mais.
-não fique assim. -disse Minzy me abraçando forte.
-isso deve o efeito da gravidez, eu li em algum panfleto que mulheres grávidas ficam com os hormônios a flor da pele. -disse Steven tentando me fazer melhor.
O que só resultou em mais choradeira.-eu odeio isso! -disse chorando e rindo ao mesmo tempo.
Todos começaram a rir também, Minzy fez uma risada engraçada, tipo um porco roncando.
A cena a seguir foi todos rindo e eu alternando em choro é riso.
Depois da nossa "sessão de riso" fomos nos deitar.
Finalmente na minha cama e com minha "farinha" ao meu lado pude me permitir dormir.
....
3 dias se passaram.
Esses dias até que foi bom.
Rimos, conversamos, até que foi uma boa distração.
Mas finalmente "infelizmente" o dia do julgamento chegou.Estava no meu quarto procurando uma roupa para ir ao tribunal.
-nós estaremos lá com você! -disse Minzy na porta do meu quarto.
-obrigada! -disse.
Peguei uma calça de couro, uma blusa baby look e minhas botas de plataforma com fivelas.-estaremos te dando força. -falou Steven chegando.
-agradeço por tudo o que vocês estão fazendo por mim. -disse indo até o banheiro para tomar um banho.
De banho tomado, e já arrumada desci as escadas e fui ao encontro de Minzy Steven e Bryan.
-o que você está fazendo aqui? -peguntei quando vi Kaike sentado no sofá e com o uniforme da polícia.
-o chefe me mandou te buscar para ir ao tribunal. -ele disse baixando o olhar.
-não preciso de escolta, eu vou de moto. -disse rispidamente.
-Sally, eu estou apenas cumprindo ordens, não dificulte por favor! -ele disse lamentando.
Infelizmente ele está certo, ele está apenas cumprindo ordens.
Não é justo que eu o coloque em encrenca.-tudo bem Kaike. -disse o acompanhando ate o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
Любовные романыTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.