Ola meu nome é Fanny tenho 17anos, sou loira de olhos azuis e meu cabelo tem mexas azuis na ponta,quero muito ser advogada, moro com o meu pai,alexes, e com a minha irmã, Eva, somos muito unidas, desde que nossa mãe (Luiza) nos abandonou, eu sofri muito quando aconteceu, mais hoje nem ligo mais pra isso , já minha irmã quer saber a história direitinho, tenho duas amigas,melhor dizendo, duas melhores amigas, a Anny e a Elizabety.
Agora tenho que ir pra escola bjss§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi eu so a Eva ,tenho 15 anos,sou loira de olhos azuis e sonho em ser modelo ou fotógrafa, minha irmã éa fanny, eu e ela somos bem unidas, moramos eu ela e o papai,Alexes, sempre quis sabe por que a mamãe nos abandono,mais nunca consigo respostas,sou apaixonada desde sempre pelo nosso vizinho,Luan,não tenho melhores amigas a não ser minha irmã e as amigas dela e claro o papai... tenho que ir gente... beijos.
§§§§§§§§§§§§§§
Olá, meu nome e Anny ,tenho 17 anos,sou morena e tenho cabelos cacheados,e meu sonho e vira Policial, moro sozinha desde meus 15 anos,meus pais morrerão em um acidente de carro quando eu tinha 6 anos, fiquei morando com meus avós,por parte de mãe, mais quando fiz 10 anos minha vó começo a me prende em casa, ela tinha medo que eu me maxucase, ai conheci a Fanny e a Anny pela internet e elas me ajudaram muito, quando fiz 15 anos vim pra Madri e arrumei um quarto na casa da Fanny, morei um ano la e arrumei uma casa pra mim, Fanny, Anny e Eva são as melhores pessoas que pude conhecer... bom tenho que ir, beijos.
§§§§§§§§§§§§§§
Oie, meu nome e Elizabeth, tenho 17 anos,sou loira de olhos castanhos, sonho em um dia vira Delegada, moro com meu pai,Pedro, e o meu irmão, Vitor, minha mae eu nunca soube dela, Vitor sabe mais sempre que pergunto ele muda de assunto, Tenho três melhores amigas, Fanny, Eva e Anny, Fanny e Eva eu conheço desde pequena a Anny eu conheço a uns sete anos, somos bem unidas... bom eu vo indo...bai bai...
§§§§§§§§§§§§
Eai, meu nome e Vitor, tenho 18 anos,tenho cabelos preto e olhos verdes, não sei ainda o que quero ser, moro com a minha irmã e com o meu pai, minha mãe morreu no parto da minha irmã, e esse e o motivo do meu pai não gosta dela, amo pega todas e não me apaixono fácil... fui galera. ..
§§§§§§§§§§§§
To mudando um poco gente, espero que gostem.
Bejos da Nany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...