Minha irmã ficou o dia todo fora , e eu ia sair de noite mais tenho que voltar cedo pois amanhã tem aula.
Tomo banho e vou me vestir. Visto um vestido branco colado no corpo , e um salto praticado.
A Anny veste um vestido azul e um salto azul também.Já a Bety tá vestindo uma blusa e uma saia que parece ser rosa e um salto branco.
As meninas chegaram já era 19:05 h. Tínhamos marcado de ir na Pizzaria , o Vitor também vai vai ele e o amigo dele Hugo e o namorado da Anny o Daniel.
_Boua noite.-Eu E as meninas cumprimentando os meninos.
_Boua noite meninas --Eles.
Eles estão arrumados , o Vitor estava com uma blusa branca com uma cruz uma camisa azul por cima e uma calsa azul clara e um sapato branco.Já o amigo dele o Hugo , estava com uma blusa azul clara e de manga e uma calsa jeans e um tênis branco.
Já o Daniel estava com uma blusa branca e com uma jaqueta preta a calsa jeans e um tênis cinza.
Sentamos e eles foram fazer os pedidos , as meninas que estavam lá não paravam de olhar que raiva , mais não posso fazer nada ele não é nada meu , eu sou solteira.
_Aqui meninas-Daniel
_Obrigada-respondemos juntas
_Ele não foi obrigado , ele foi por que quis kkk--Vitor
_Idiota --Bety
_Você não pego o refrigerante?- perguntei.
_Esqueci-Daniel responde.
_Então vou lá busca --Eu
_Eu vou com voce-Bety
_Eu também-Anny
Fomos até lá buscar o refrigerante , e tinha um atendente muito gato.
_Boua noite , o que as meninas vão querer?- ele disse.
_Vamos querer refrigerante de Coca Cola , mais me diz você vem junto com o refri ?- disse Bety na maior cara de pau.
_Kkkk-Eu e a Anny rimos juntas.
_Kkk sinto em te dizer que não kk- ele responde
_Que pena - diz Bety
_Que pena mesmo kkk - eu disse.
As meninas pegaram o refrigerante e foram levar eu fiquei conversando com o Jorge e o nome dele é jorge.
_Você tem namorado ?-Jorge me pergunta.
_Não. E você Jorge tem namorada?- pergunto começando a me interessar nele.
_Só se for namorado kkk--Jorge.
_Você é Gay?--Eu
_Sim kkk--Jorge.
_Que pena -Mais tem namorado?
_Não. Tô na seca - ele me responde rindo.
_Kkk tô igual kkk eu tenho que ir lá com eles --Eu disse abraçando ele -Mais antes passa seu número Jorginho?
_Ta. Anota aí e xxxxxxxx.Thau gata- Jorge diz sorrindo
_Thau gato- eu respondo indo pra mesa.
Cheguei na mesa o Vitor e o Hugo não estavam mais.
Cadê o Hugo e o seu irmão ?- eu pergunto._O Vitor saiu bravo , não sei o por que aí o Hugo foi atrás dele -Bety
_gente eu vou indo , depois nos falamos -Disse a Anny nos abraçando e indo.
Ficamos esperando pra ver se eles iam voltar.
Vitor:
Fiquei puto da vida quando vi a Fanny conversando com um cara lá. As meninas começaram a falar um monte de besteiras."Fanny se deu bem , olha como é gato ele" , ela não saia de lá então resolvi ir dar uma volta pra esfriar a cabeça.
Não deveria estar gostando dela.
_Cara o que deu em você pra sair assim ?-Hugo me pergunta num tom cansado.
_Não sei cara.acho que tô começando a gostar da Fanny -respondo abaixando a cabeça.
_Cara você tá loco , não podemos gostar de ninguém , lembra da promessa ?-Hugo
_Sei sei. " não nos apaixonar pra não se maxucar".- falo me lembrando da promessa.
_Isso mesmo. Vamos pegar umas pra esquecer tá ?-Hugo
_Tá então vamos - respondo.
Fomos até a praça que era ali perto , e começamos a conversar com umas meninas que estavam la , uma ruiva e uma loira , a loira me lembra a Fanny então fiquei com a ruiva.
Bety chegou na praça e vei conversar:
_Por que vocês nos deixaram esperando atoua. Por que não avisou Vitor ?
_Desculpa.E que eu preciva sair um pouco Bety-respondo .
_Mais na proxima avisa?--Bety
_Tá maninha desculpa.Essa aqui e mariany está e a Bety minha irmã.--Eu disse as apresentando.
_Prazer em te conhecer-Disse a Bety.
_O Prazer é todo meu.--Disse mariany.
_Bom vou indo que a Fanny não quis vim aqui pra se despedir , ela tá triste , vou ver o que é. Thau maninho Thau Mary. Posso te chamar assim?-Bety
_Claro sem nenhum ploblema. Thau -Mary
_Thau maninha.-Eu disse
Fiquei preocupado com a Fanny , ela estava triste mesmo , saímos com as meninas. Depois fui pra casa , tava subindo as escada quando escuto um barulho de choro vindo do quarto da Bety que é de frente pro meu.
Fiquei escutando e parece com a vós da Fanny ela dizia assim.
"Por que que eu tenho que voltar a gostar dele Bety ?"
A Bety respondia.
"Você não manda no coração maninha"
Fanny: "dói tanto ver ele com outra"
Bety: "vai passar. Calma maninha calma"
Eu não consegui ver ela chorando e entrei no quarto.
Fanny.
Tava chorando muito , contei pra Bety que estava denovo gostando do irmão dela e comecei a chorar , até que ele entra no quarto.
_Tá tudo bem Fanny? Escutei você chorando e queria saber se você está bem?
_Tô ótima. Bety vou tomar um banho pra dormir tá?- eu respondi tentando nao olhar pra ele.
_Ta. Pode ir. Vo ir na sua casa buscar uma roupa pra você e já volto tá -Bety.
Só concordei com a cabeça e entrei no banheiro.
Terminei o banho e fui dormir. A Bety já tava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...