capítulo 19♡♡

135 10 4
                                    

Já são 20:23 e nada do Vitor como ele pode fazer isso comigo denovo , eu ti odeio Vitor Ferreira. Subi pro quarto e deitei na cama peguei o celular e fui mecher , até que escuto um barulho de música na minha janela a música de Matheus e Kauan ( Nosso Santo Bateu ) , cheguei na janela e lá estava Vitor cantando , a música , ele canta muito bem , ele termina de cantar a música , e me chama pra ir lá em baixo com ele , desci correndo , pra falar a verdade quase que caio da escada de tão rápido kkk.... Cheguei lá embaixo e pulei no colo dele , e o beijei , aí ele começou a falar:
_ Fanny ? - ele disse me fazendo olhar em seus olhos - eu queria te pedir desculpas pelo atrazo ... Então resolvi fazer esta serenata .... te dar este presente .... e dizer que te amo muito .... Você aceita minhas desculpas ?-Ele disse de joelhos e me dando um buque de rosas vermelhas e uma caixinha.
_Claro que sim ... como eu falaria não , se eu te amo tanto- verdade gente como eu diria não , é eu sei que eu disse que o odeio lá encima no quarto , mais ele não presiza saber né ;) kkkk.
_ Eu te amo tanto , sabia ? - Vitor disse me abraçando forte.
_Claro que eu sei kkkk -Eu disse convencida - mais eu te amo mais senhor Vitor , sabia ?- Eu disse.
_ Você é bem convencida né dona Fanny Ramos kkk .... mais eu te amo mesmo ... so não sabia que você me amava kkkk - ele disse rindo.
Dei um tapa no braço dele e o beijei.
_Ei ... Agora vamos falar sério tá ? - ele disse sério e me olhando nos olhos , o que aconteceu agora , só concordei com a cabeça e ele continuo - eu quero saber das mensagens , que estão te mandando , você sabe quem é ? Se souber me diz - ele disse e eu a regalo os olhos , como ele sabe ?!.
_Não , não sei quem é ... e sim se soubesse eu te contava ... e como você sabe ?- eu disse parando respirando e continuando a falar.
_Bom , hoje quando fui no sei quarto e você tava dormindo eu vi as mensagens ... me desculpa eu sei que fiz errado ... mais é que eu vi que era número desconhecido ... Então resolvi olhar ... Desculpa ?- ele disse , me dando um beijo.
_Tudo bem ... na verdade eu ia te contar ... sabe por que ?_ ele negou com a cabeça - é por que eu tô com medo ... não sei quem é ... não sei o que fazer ... Como fazer ... não sei , não sei mesmo -  eu disse , o abraçando e deitando no sei peito.
_ Calma meu amor eu tô aqui ... ninguém vai te fazer mal ... olha pra mim _ ele levanta meu rosto e vê que eu estava chorando -  Ei não chora ... eu tô aqui , tá bom , não vai acontecer nada , nada mesmo ... eu vo te proteger ... sabe por que ? ... EU TE AMO MUITO FANNY RAMOS , por isso ninguém vai te fazer mal - ele disse gritando que me amava , eu chorei mais kkk mais não de medo e sim de felicidade.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora