Vitor Bethy

74 2 2
                                    



Esse  tempo (1 ano 2 meses ) todo longe, e perto ao mesmo tempo, da Fanny tomei uma decisão , vou pedir Fanny em casamento 💍💒, mais não pra nós casarmos agora sabe, assim , vou pedi lá agora, só pra todos ver que ela e minha,  e  pra senti lá mais perto de mim, vou explicar pra ela direito,  vamos terminar primeiro os estudos e tudo mais, depois, vamos criar uma família.

                  

                 Bethy 😍

Depois do que aconteceu comigo  e  com o meu pai, meu trabalho tomo muito meu tempo, não vejo meu pai mais,  e nem quero, vejo Vitor de vez em quando, a Anny ta viajando com o namorado, ela ta firme e forte que ate casar, ela liga todo dia pra saber da Fanny, e eu a cada dia me apaixono mais pelo Pedro, e a Teffy e como uma filha pra mim.
   No dia da festa da Fanny, tive que  ir  troca lá pra sair com o Pedro, mais ela não quis me deixar sair kkk , tive que  ficar com ela e com o Pedro, fomos a praça e nos divertimos muito, quando chegamos em casa,  ja era 21:46 , dei banho nela, ponhei na cama e Pedro como todos os dias veio e conto uma história pra ela, deu um bejo em sua testa , eu sou muito boba, fiquei olhando e sorrindo, e uma sena muito linda, fico imaginando quando ele tiver um  filho, ele fico me olhando também, logo parei de sorri, e fiquei olhando seus olhos, mais logo abaixei a cabeça e  levantei.

_Bou noite senhor Pedro. .. vou deitar _fui saindo.

Mais logo sinto, fortes braços me segurar, ele me pucha deixando nossos corpos colados um no outro, uma mão em minha sintura e a outra alisando meu rosto.

_Não presiza me chama de senhor _ so concordei com a cabeça,  ele me dexo ipinotizada, cada vez chegando mais perto da minha boca _ Faz tempo que queria fazer isso _disse num susuro e me beijo, e que bejo, tão doce, tão apaixonante , logo escuto risinhos, abro os olhos e vejo a Teffy rindo, enpurei Pedro que se assusto, aponto para sapeca atras dele, ele olha e ri também.

_ A mosinha era pra estar  durmindo _disse Pedro.

_ E qui eu escuti um burulho e ela voces _disse rindo.

_ta bom mosinha, agora vai durmi _disse Pedro e deu um bejo na testa dela, ele olho pra mim, fazendo sinal pra dar um bejo nela.

_Bou noite anjinho _dei um bejo nela.

_vocês tão namolando ?_pergunta a sapequinha.

_e que. .. _eu não sabia o que fala , crianças são curiosas kkk.

_Vai dormir Bethy,  e você mosinha larga de ser curiosa _fui saindo do quarto, amanha ela nem vai lembra.

Vo pro quarto tomo banho, me arrumo e vou dormir, mais não consigo, fico lembrando do beijo, levanto e vou beber água, quando tava subindo vi que a porta do quarto do Pedro estava aberta,  entrei devagar, ele durmia sem blusa, e com um chortes ,  cheguei mais perto ele tava durmindo, algo me impulsionou para dar um bejo de boua noite, cheguei perto dei um bejo na buchecha dele, e disse bem baixinho "Bou noite anjo" virei de costas e sinto algo me Puchando, caio na cama de Pedro, que estava de olhos fechados, me abraçando e disse bem baixo "Boua noite anjo" me pucho pra debaixo da coberta e me abraço,  fiquei assustada, ele fico fazendo carinho ne mim, e acabei dormindo.
Quando acordei ele não estava mais no quarto,  dessi para cozinha, e lá estava uma mulher loira dos olhos azuis.

Sentei para tomar meu café, vejo Pedro entrar em casa, ele me olha sorrindo, mais logo some o sorriso quando ele ve a menina loira, veio até mim e disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei para tomar meu café, vejo Pedro entrar em casa, ele me olha sorrindo, mais logo some o sorriso quando ele ve a menina loira, veio até mim e disse.

_Suba e cuide da Teffy _ me disse segurando meu braço forte.

_Voce ta me machucando Pedro _disse olhando em seus olhos, ele solto e eu subo correndo, so escuto ela disser "mal sai e você colocou está puta no meu lugar bebê " subi correndo pro meu quarto, fiz minha higiêni, e deitei na cama ja chorando, "Ele tem outra "  pensei  "e me trato mal por causa dela" chorei mais com esses pensamentos, logo escuto um barulho, olho pra porta e a Teffy, ela corre ne mim toda preocupada, e eu rio com sena, ela sobe na cama com dificuldade, e vem gatinhando ate mim , me abraça e eu digo.

_Como e bom ter você comigo Teffy _ e choro mais ,Teffy me olha e diz.

_Foi pedo qui te fiz chola ?_ como ela sabe.

_Não meu amor, claro que não _eka me olho.

_E qui eli me fiz chola muto _ ela disse e eu a abraçei forte.

_Ta bom chega _disse limpando minhas lágrimas _ vamos comigo no banheiro _ela concordo.

Fui la tomei banho dei banho nela, e a arrumei e depois me arrumei, déssemos, e eu me arrependo de ter dessido , fico parada olhando Pedro e a loira Puta se Beja, continuo a anda chego na cozinha, pego a mamadeira da Teffy e a entrego, sento e espero ela terminar, logo entra Pedro na cozinha, e vem até a Teffy e da um bejo na testa, vem em minha direção mais eu levanto e desvio dele, vou na  Teffy, pego no colo e subo, escutei a porta bate ele deve ter saído,  levo Teffy pra piscina, e ficamos até a hora de comer lá, doa comida de Teffy,  e deito pra faze-la dormir, acabo cochilando também,  acordo com um barulho la embacho, levanto desso as escadas, e encontro Pedro deitado na cozinha, que esta uma  bagunça, vo até ele, que esta bêbado, e vejo outro policial entrar na casa, ele diz.

_Cuide dele, ele ta mal e magoado, porisso bebeu _disse ele.

_Obrigada _agradeço e ele sai.

Vo até Pedro e o ajudo a levantar  ,com muita dificuldade ajudo a subir a escada, chegando no seu quarto, ajudo a tirar a ropa, e deixo ele de sunga , e que corpo ele tem , levo até o banheiro e dexo debaixo do chuveiro e ele começo a gritar "ta fria me tira daqui " termino de banhalo e levo pra cama , deito ele, e ele começa a falar "por que você feiz  isso comigo. ... eu te amava tanto " disse chorando, ele ama ela,  droga, cobri ele e sai pro meu quarto e fui dormir, mais demorei um bom tempo pra dormir, pensando nele chorei muito e fui dormir.




O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora