Depois de ontem , a noite , eu e Vitor saímos , pra tomar sorvete , nos divertimos , muito.
Mais quando cheguei em casa , vi uma mensagem no celular , mostrei pro Vitor , ele fico comigo até eu dormir ....
A mensagem estava bem assim ...
Mensagem on :
Se divirta o quanto pode , um dia desses você não irá saber nem o que é divertir ....
Bejos Fanny.
Mensagem off.
Fiquei com medo , por isso o Vitor ficou comigo aqui ...
Acordo cedo e o Vitor não estava mais , fiz minha higiene , tomei banho e desci pra tomar café , só tava o meu pai....
_ Bom dia pai ... cadê a Eva ?_ eu disse.
_ Bom dia ... não sei não ... deve tá no quarto dela _ ele disse.
_ Tá bom ... Vou lá ver ela ... até mais tarde pai _ disse o abraçando , e dando um beijo na buchecha.
Subi até o quarto dela , e não tinha ninguém , desci e o papai já tinha saído , peguei o celular e liguei pra ela , no segundo toque ela atendeu.
Chamada on:
_ Eva onde você tá _ eu disse.
_ Eu ... sai mais cedo pra ... pra escola com o Luan mana - ela disse.
_ Tá bom já tô indo aí pra escola tá _eu disse .
_tá bom thau _ ela disse e desligou.
Chamada off.
Eva tá mentindo , ela tava estranha a voz dela , como se algo tivesse acontecido , vou falar sério com ela , não é por que tá namorando que vai me deixar de lado né , somos irmãs.
Nossa falando nisso , eu comecei a namorar e deixei minhas amigas de lado kkkk vou marcar algo com elas hoje de tarde , sai de casa , pensando pra onde iria com as meninas , se no Shopping ou na praia .... ja sei onde vamos na Praça ... Cheguei na escola , não vi as meninas fiquei esperando e nada , até que vejo a Mary , ela vem em minha direção e fala um "oi" seco e sai , as meninas chegaram , conversamos um pouco e entramos pra sala.
_ A é...meninas .... ja virão quem chegou na escola denovo ?_ perguntei pra meninas.
_ Quem Fanny ? ... cadê ?_ disse a Anny olhando para os lados.
_ Verdade quem ?_ disse a Bety me olhando nos olhos.
_ A Ma..._Fui cortada pela Anny.
_ Meu Deus ... olha lá quem voltou pra cá denovo ..._ Anny disse apontando pra Mary.
_ É ela mesmo ?_ disse a Bety olhando.
_ Era ela que eu ia falar gente ... eu estava esperando vocês , no portão da escola , aí ela passou me deu um "Oi" seco e saiu - eu disse vendo ela sentando atrás do Vitor.
_ Miga se prepara que , sua vida vai virar um inferno kkk _ disse a Bety rindo.
_ Verdade amiga , se cuida - disse a Anny , olhando Ela sentada atrás do Vitor.Seguimos a aula foi normal , tarefa , olhadas da Mary pro Vitor toda hora , e ele olhava pra mim e piscava , mandava Beijinhos , e tudo mais , foi passando o tempo , na hora do recreio , fiquei com o Vitor e com a Anny A Bety até a Eva e o Luan , que por sinal estão muito quietos hoje , resolvi vou puxar assunto com eles.
_ Eva,Luan ? -eu disse chamando a atenção deles , eles me olharam então falei - Vocês estão quietos , por que ?... ja sei apontarão uma - eu disse a última frase rindo.
_Nã...o ...Fanny... não ... fizemos na....da _ disse a Eva gaguejando.
_ É não fizemos ... nada mesmo _ ele disse olhando pra , Eva e piscando.
_ Gente e impressão minha , ou eles aprontaram mesmo Fanny ?-disse a Bety.
_ Sim a dona Eva aprontou , e se não me contar , vai ser pior pra ela - eu disse.
_ Desculpa Fanny mais não vou contar não ... Desculpa ?-disse a Eva de cabeça baixa.
_ Não vai mesmo - eu disse , ela abaixou a cabeça e concordo - então tá vou te falar uma coisa Evinha .... eu deveria ter ajudado o papai pra não deixar você namorar nunca na sua vida , mais como somos irmãs e eu sou mais velha , quis te ajudar , veja no que deu ... perdi minha irmã , a única , para um idiota .... e outra Eva , nunca eu ia te trocar pelo Vitor ... eu o Amo e muito , mais você é minha irmã e já te conheço desde bebê .... mais já vi que te perdi "Evinha" - eu disse com os olhos cheios de água , sai sem falar com ninguém , fui na Orientação , e disse que estava passando mal e queria ir embora.
Cheguei em casa , deitei , peguei o celular e
Tinha mensagens do Vitor da Bety e da Anny.
Msgm Bety :
Onde você tá sumiu , sua irmã tá chorando aqui.
Msgm off.Msgm Anny :
Miga cadê você ?
Msgm off.Msgm Vitor:
Oi mor ... como você tá ? E onde você tá também ?.
Msgm off.Vou responder primeiro a Bety depois a Anny aí o Vitor.
Msgm on , para Bety :
Tô em casa ... e você só vê o lado dela e o meu ?
Msgm off.Msgm on pata Anny:
Tô bem , tô em casa.
Msgm off.Msgm on para Vitor :
Tô bem mor ... tô em casa .. Beijos .
Msgm off:Respondi eles deitei fiquei pensando na Eva , o que será que ela fez ontem , bom acho melhor esquecer isso tudo , e deixar ela vive a vida dela , se ela não que me conta mais segredos nenhum , não me importo.
É eu sei que sou muito dramática , mais olha só , eu contei que tava gostando do Vitor e sem falar que contava mais um monte de coisas , E agora ela faz isto , não dá mesmo gente ... mais uma coisa eu faço quando tô triste , coloco música e vou dormir .... tá chega vou dormir um pouco. Coloquei uma música deitei e dormi.Mary:
E hoje que ela vai sofre , ela brigou com a imãzinha dela , sai da escola falando que tava me sentindo mal , mais ela foi pra casa , como eu sei de tudo isso ? O óbvio né gente , eu segui ela kkk.
Bom ela deixo a porta da frente fechada , mais as do fundo estao abertas , vou ligar pro meu Parça , pra ele vim buscar a bonequinha , sim é hoje que Fanny Ramos vai sofrer , pelo que fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...