Narradora :
O tão esperado casamento de Anny e Louis, ja se passarão dois meses, e ela vai se casar, sabe o dia tão especial pra você, esse é o momento especial de todas as mulheres, mais hoje e mais para Anny.
Ela acordo cedo, teve seu dia de princesa, e logo foi pro salão de beleza, (imagens acima ) , passo uma maquiagem leve, mais bem brilhante, no cabelo, ela apenas o amarro no alto e coloco uma presilha, ja seu sapato, ele e prata com um laço atrás, e perfeito, seu assessório e apenas um colar e um brinco, agora o vestido, mais que vestido perfeito, ele e colado em sima, com uma fita roxa na sintura, e rodado em baixo.
E vocês nem imaginam quem são as madrinhas, dela, sim vocês imaginam sim , a Bethy, a Eva , a Fanny e a Elizy, todas são as madrinhas.Eva :
Hoje e um dia muito importante, pra nós, e principalmente para Anny, ela ta super feliz, eu também eu e o Luan e claro, so um pouco de ciumes mesmo , mais e normal , agora neste momento , estou me arrumando para o casamento , meu vestido e perfeito😍, a Fanny que me ajudou a escolher, ele e em sima colado e cheio de pedrinhas, e parte de bacho e longa e rosa, o sapato e um salto vermelho com um laço do lado, perfeito 😍, o assessório e parecido com um raio que ganhei do papai , bem bonito, minha maquiagem fico perfeita 😍 também, fico prata e uns toques de preto e um batom bem claro , ja meu cabelo está cacheado com uma trança e uma rosa infectando..
Bom agora vou indo, vou ajudar as meninas a terminar de me arruma.
Bethy :To meia desanimada pra essa festa, mais to feliz também, minha vida não ta muito boua, me apaixonei pelo meu chefe e ele tem uma namorada 😣, mais vamos eu vou me concentrar na festa da Anny na alegria dela, estou me arrumando mais as meninas , eu estou com um vestido longo e rosa claro, lindo, uma maquiagem azul com prata e preto, e o batom da cor do vestido, lindo, um brinco e um colar que ganhei do meu amado que não me ama, um salto rosa com dourado e um laço na ponta, ja o penteado eu enrolei e amarei um peço pra cima e ponhei a presilha, pronto, vou indo ajuda as meninas a se arruma. Bjs.
Fanny :
Oi Oi pessoal, hoje to muito feliz, e empolgada também, ate parese ser meu casamento, ao invés do da Anny kkkk , bom to super alegre, a minha irmã ta me ajudando a se arrumar , enquanto a Bethy ajuda a Elizy,
Eva ta arrumando meu cabelo , ela fez cachos fico lindo, estou usando o colar e o brinco que papai me deu, minha maquiagem e linda ela um roxo brilhozo e um preto em volta e o batom rosa, estou com um salto rosa com um desenho de um beijinho, meu vestido e longo, e em sima ele e de renda e manga, em baixo ele e longo e todo rosa, to perfeita. Vou ajudar as meninas a arrumar a Elizy, bjs gente.Elizy :
Oi gente, lembram de mim né, a amiga da Fanny, que ajudou a escapar da Mary, lembram ? , bom hoje eu estou aqui para o casamento da Anny que esta muito linda pra falar a verdade, todas estão bonitas, as meninas estão me ajudando , a Eva ta fazendo meu cabelo, e a Bethy minha maquiagem, a Fanny me ajuda a por o vestido e o sapato, estava com um vestido rosa claro, lindo, e com um salto vermelho e dourado brilhozo, minha maquiagem e um rosa e um preto brilhozo e um batom rosa claro, e um colar e um brinco que era da minha mãe, meu cabelo a Eva fez uma trança na minha cabeça sabe, como se fosse um arquinho , e fez cachos, to tão linda, que não me reconheço kkk , bom ja vamos desse pois os padrinhos nos espera, apesar de não os conhecer kkk mais tudo bem, bjs gente.
Narradora :
Bom gente, la foi elas quatro dissendo a escada de mãos dadas, todas felizes, e seus pares que eram os padrinhos , Luan (Eva) , Pedro (Bethy) , Vitor (Fanny) , (tudo obifiu ne gente ,como fui burra) , e um irmão do Luan, o Lucas (Elizy), todos ficarão de boca aberta, e elogiaram seus pares, todos eles estavam de terno, muito elegante, e a noiva ne gente, ela estava dissendo a escada toda alegre e nervosa, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, e todas as suas amigas gritarão, "não chora, vai borrar a maquiagem " e logo todas rirão , e os rapazes se entre olhavam sem intender nada, elas se abrasão, a noiva sai e entra no carro branco lindo , e as meninas entrarão no outro junto com seus pares.
Lá foi elas, para realizar o sonho da amiga, o casamento vai ser em lugar lindo ta tudo perfeito.
Anny casou, foi lindo, logo todos estavam na festa, compartilhando a alegria com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...