Depois do que aconteceu com a Fanny , dela ter sido seguestrada , fiquei muito triste , não queria fazer nada , só chorava , e o pior de tudo , foi quando eu encontrei meu pai e minha tia ( Rosa por parte de mãe) conversando com o meu pai , aí sim meu mundo caiu.
lembrança:
_ O que você que aqui Rosa ? _ pergunta meu pai iritado com a minha tia.
_ Vim busca minha sobrinha ... pra passar um tempo comigo _ disse ela num tom bacho.
_ Por que você so veio agora , antes quando ela naceu eu mandei você leva lá com você , e você não quiz , disse que era minha filha e que tinha que fica comigo , mais que sabe , pegue está guria iritante e a leve com você , pra bem longe de mim e de Vitor , ela estrago nossas vidas , a minha mulher está morta , e meu filho sem mãe , pegue ela leve embora desta casa _ disse meu pai gritando com a tia Rosa , não agredido meu pai me odeia e me culpa pela morte da minha mãe.
lembrança off.
Depois de escuta o que meu próprio pai disse , minha tia e eles sairão pra fora da sala descutindo, e me virão , minha tia tento vim atrás de mim , mais corri muito rápido , chorava muito , presizava muito da Fanny e da Anny aqui do meu lado agora , e do Vitor também , começo a diminuir os passos , não consigo ver nada , por causa do choro , ando por uma rua cheia de árvores , nunca tinha vindo aqui , e bem bonito aqui , bem que as ruas poderia ter mais árvores , pelas ruas , vejo do outro lado da rua uma garotinha que chorava muito , ela era linda.
Ela chorava muito , atravesei a rua e fui até ela , ela se assusto e se levanto rápido , me olhando assustada , me abaixei , pra ficar da sua altura , ela estava assustada , me olhou de sima até em baixo aí pergunto a ela._ O que uma mosinha tão bonita igual a você , faz sozinha aqui na rua ? e ainda mais chorando ? _ pergunto pra ela que ainda tá assustada._ Pode fala comigo não vo te fazer nada anjinho _ falei pra vê se ela pega mais confiança ela fico um tempo queta , mais começo a chora de novo , abracei ela bem forte , ela retribuiu , espero um pouco , e pergunto.
_ Ei princesa o que você tá fazendo aqui sozinha ? _ pergunto , ela me olho ainda chorando e disse.
_ Eu tava ... blincando ... com a minha babá no parqui , aí ela sumiu... , eu tenti ...voltar pra casa mais não cosigui _ ela disse toda inrolada com as palavras igual crianças , vo tenta alcamar ela , e achar a casa dela , parese criança de família rica.
_ Ei princesa por que não me fala quantos anos você tem ? _ pergunto , e ela mostra quatro dedinhos _ então você tem quatro anos , que fofa , e qual o seu nome ?_ pergunto pra ela , que ja está mais animada e sorrindo.
_ Estefany .. maizi pode chama de ... Teffy _ disse ela rindo.
_ Nossa seu nome e lindo Teffy ... Então vomos lá na praça pra pode espera sua babá ..._ ela fico triste.
_ não quelo aqulo aquela bluxa ... ela guita migo _ ela disse manhosa.
_ Mais Você tem que volta meu amor _ disse pegando ela no colo _ sabe princesa e melhor volta se nao você não vai ver mais os seus pais anjo _ disse e ela me olho com os olhos cheios de água.
_ Minha mamãe tá no céu ... e meu papai foi embora ... _ disse ela chorando.
_ Disculpa meu amor eu não sabia ... e com quem você mora meu anjo ? _ pergunto pra ela.
_ Eu molu com meu maninho , eli cuda de mi ... _ disse ela toda orgulhosa do irmão.
_ Então anjo , se não formos , seu irmão vai fica muito triste anjo _ disse e ela concordo , pego ela no colo , paro numa baraquinha de cachorros quente , e compro um pra ela , ela disse que tava com fome , vamos caminhando até a praça mais prosima , e chego la tem dois carro de polícia , a menina no meu colo sai correndo e pula num deles que tava chorando , ela fala algo pra ele que fica iritado , mais logo sorri e a abraça de novo , ele ponho ela no chão e ela saiu correndo pro meu lado , abaixo pra pega-la , e ela fala no meu ovido.
_ Eli e me maninhi ... Eli que fala com ocê ... _ ela disse sorrindo , olho pro homem de roupa da pulicia que vem pro meu lado , e que gato kk , ele e bem paresido , com a Teffy , ( ele na foto da mídia )
ele e igual a ela o cabelo so os olho dele que são verdes , ele chega e me conprimenta._ Oi chamo Pedro , sou da polícia , e só irmão da Teffy , né Teffy ? _ ele fala e ela sorri , ele também , e que sorriso _ Bom so queria te agradecer por cuidar dela estas horas _ horas mais encontrei ela a uma hora.
_ mais estou com ela vai fazer uma hora , não foi por horas_ disse e ele se assusto , vejo de longe uma mulher loira vindo , Teffy me abraça e esconde o rosto , e Pedro vira o rosto , quando a viu fico sério e brabo , e fala pra mim.
_ Por favor acompanhe minha irmã até em casa , ja chego pra conversar com você ... IGOR _ ele grito e vei um menino até nos , ele também e da polícia _ Leve a moça e minha irmã até a minha casa porfavor ... e você venha comigo _ ele disse pro menino , e quando chego a moça mais perto ele a chamo até um canto , e começo a discutir.
Vo com a Teffy até a carro da polícia , entro com ela , e o Igor nos leva até a casa deles , e a casa e enorme , entro com a Teffy que dorme no meu colo.logo chego o Pedro , conversamos , muito sobre a Teffy , ele disse que presizava de uma babá , e eu de um emprego e um lugar pra morar , depois de ter escutado aquilo do meu pai , tô sem meu irmão , e sem minha melhor amiga , então me ofereci , tô vai fazer um ano trabalhando aqui , a Teffy e um amor , e o Pedro , bom a cada dia me apaixono mais por ele , mais ele nem da moral pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...