Salva ? ou não ...

115 5 0
                                    

Vitor:

Depois que recebi a ligação da Fanny , fiquei muito feliz , e triste também , quando estávamos conversando chego alguém é ela desligo , depôs disso recebo uma mensagem do celular dela , mais não era ela , dissia assim.
Mnsgm on

Oi sou uma amiga que Fanny arumo aqui , queria te aviar que ela corendo muito perigo , a Mary e o Hugo , estão por trás disso tudo , vou te passar o endereço Linha ## e numa fazenda , ela é do Hugo você deve conhece...
Ps: rápido por favor , ela está desacordada , e não que reagi.

Mnsgm off.

Tenho que ir logo , pera aí o Hugo tá no meio , como ele pode , minha fixa só caiu agora , e a Mary também , como eles pode fazer isso Desgraçados ....
Fui na polícia e avisei o pai e a irmã dela , peguei um carro e fui pra lá , demoro uns 20 a 30 minutos , chegando lá vi a moto do Hugo e um carro vermelho , vi uma menina sair chorando , ela começo a anda de um lado pro outro , até que me vê , fiquei assustado com o olhar dela , tá vá vermelho e ela tá vá com ódio , ela veio em minha direção e fala.
_ Você é loco veio sozinho ?_ ela disse brava.
_ Tá vindo mais gente ... o que aconteceu ? Por que você tá assim ?_ eu disse gaguejando.
_ Eles ... vão levar lá ... daqui _ ela disse chorando.
_ não vo dexá ... onde ela está ? E quando vão leva lá ? _ eu disse pensando e depois o pergunto.
_ Quando for mais o menos umas 20:30 da noite e agora já é ... 18:50 ... o que vamos fazer ? _ ela tá muito nervosa não sabe o que fazer , mais eu sei.
_ olhá você me leva onde ela tá e eu resolvo o resto ... a só mais uma coisa me aruma duas armas _ eu disse e ela concorda com a cabeça.
Vamos entrando o lugar e muito grande , e uma fazenda linda , estamos andando a um tenpinho , até chegar num lugar que paresé um porão , ela entra na frente , quando entro não aquento vela daquele jeito , ela tá magra , sangrando , me agacho ao seu lado , e começo a chora , checo seu pulso e tá muito fraco , pego ela no colo , e entra alguém no quanto um homem armado , o que eu fasso agora ? Cadê aquela menina ? Será que ela armo pra mim ? ... Não paro de me fazer perguntas.
O que eu vi fazê ? Não posso deixar a Fanny morrer não mesmo.

ELIZY:

Depois de ajudar o namorado da Fanny entra , ele fico chocado ao ver a Fanny , daquele geito no chão , cheia de sangue e de machucados pelo corpo , deixei ele sozinho com ela , e fui procurar as armas , entrei no quarto onde eles guardavão as armas , peguei duas delas , e peguei munição também , sai de lá e , fui pro quarto dinovo , quando ia entra , vi um dos guardas entrando , me escondi , esperei ele entra , como não queria chamar atenção dos outros , peguei um vaso que estava em uma mesa , e dei na cabeça dele , ele cai no chão , e o namorado da Fanny , fica me olhando assustado , comecei a ri dele , aí ele me pergunta.

_ aonde você tává ?_ ele me pergunta.
_ fui ver as armas ... vi ele entra e pra não chamar a atenção dos outros dei na cabeça dele _ eu disse , ele olhá assustado e depois começa a ri _ o que foi ?_ eu pergunto pra ele.
_ e que eu achei que você tinha armado pra mim , pra que me matacem também kkk _ ele disse rindo.
_ tá bom kkkk ... Vamos sair logo daqui._ eu disse rindo e depois fiquei seria de novo , entreguei a arma pra ele e fomos saindo , bom vocês deve se pergunta , " será que ela sabe atira ? " , sim eu sei kkk pra alguma coisa serviu ficar aqui kkk ... mais ver Fanny sofre e fica longe do me  irmão  , e muito ruim ... Bom chegamos até a porta , pra sai e chega a Mary e o Hugo se pegando e se beijando , nos escondemos , ele passarão por nós , e entrarão no quarto e fecha a porta , saímos de lá de boua , chegamos no carro dele entramos , e escuto gritos , droga ela já percebeu que ela não tá mais lá , falo pro Vitor acelerar , ele começo a corer , ele está na frente , eu estava atrás com a Fanny no colo , ele me entrega o celular dele e pede pra mim ligar pra uma tal de Bety , procuro o nome e ela logo atende , ponho no viva voz e Vitor fala pra ela espera perto da hospital , e pra levar a polícia ,por que estamos sendo seguidos , ele desliga , olho pra trás e vejo que estamos sendo seguidos mesmo , nem tinha percebido , eles começarão a atirar o vidro de trás se quebra todo , e Vitor nada eu me abachar , me abacho , e ele começa a atirar , resolvi ajudar , falo pra ele presta atenção na rua que eu ia atirar neles , estava tudo indo bem até que Vitor leva um tiro de raspão no braço , e carro começa a se descontrola , e agora ? ...

Será que o carro vai tombar ? Ou o Vitor consegue controlar o carro ?...

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora