capítulo 15.

201 10 3
                                    

Não sabia o que fazer , então sai correndo pra piscina e fiquei pensando se ele está mesmo apaixonado por mim , e pensando se a Mary ia mesmo fazer algo , por que quando ela me olhou os olhos dela estavam fundos e sombrios , parecia que ia me matar ali mesmo.
_Tá tudo bem--Dei um pulo , estava assustada e com Medo
_O que você tem ?
_Não é nada , e qui eu tô com medo da Mary você viu como ela tava Bety --Eu
_Não se preocupe , ela não teria coragem , e também eu tô aqui pra ti proteger princesa --Vitor.
_Nóis também maninha --Anny e a Bety.
Elas me abracaram e me deixaram sozinha com o Vitor.
_Fanny , por favor me perdoa por tudo que te fiz nessa vida --Ele disse se aproximando de mim--E por favor me da uma chance de te fazer feliz ?
Fiquei sem palavras.
_Fanny , por favor ?-- vitor
_Bom eu te desculpo--Eu disse e ele foi se aproximando pra me beijar - Mais não vou te dar uma chance agora Vitor , me deixa pensar por favor ?--Eu disse indo atrás das meninas pra fazer o trabalho , mais ele me segura e fala.
_Te dou esse tempo. Mais não vou desistir de você princesa--Ele diz me beijando, foi um beijo tão bom.
Fui nas meninas , fizemos o trabalho , terminamos e fomos pra piscina , ficamos conversando coisas aleatórias mesmo.
Fui pra casa , a Eva tava toda animada , disse que ia sair com o Luan , ele pediu permissão eu deixei e claro , ela saiu e eu fui banhar pra ir dormir , meu dia foi agitado de mais kk. Tomei banho , mechi um pouco no celular e fui durmir.
Eva:
Sai com o Luan , foi incrível , tomamos solventes e fomos pra praia.
_É lindo aqui Luan--Eu disse. E era lindo mesmo estávamos encima de umas rochas , e a lua tava bem grande e cheia tava cheio de estrelas no céu.
_Não tá mais lindo que você --Luan disse e me beijo , ele fico me olhando e disse -Eva posso te pedir uma coisa ?
_Claro.
Será que você aceitaria -Disse tirando uma caixinha do bolsa-- namorar comigo ?--lEle disse e abriu a caixinha que tinha dois anéis erao tao lindos prateados, com uma pedra em forma de coração vermelho e com uns negocinhos de quando mostra que o coração tá batendo. São lindas.
_Sim sím e sim Luan.-Eu
Te amo Eva --Ele disse colokando o anel no meu dedo.
_Também te amo Luan--Eu disse colocando o anel no dedo dele , depois nos bejamos , e fomos embora.
_Passo aqui amanhã pra te levar pra escola , e sábado venho na sua casa pra pedir permissão pro seu pai e pra sua irmã também--Ele disse e me deu um beijo--_Thau , até amanhã meu Anjo.
_Thau até amanhã--Eu disse e nos beijamos denovo , ele foi embora e eu entre e fui falar com a minha irmã , ela tava dormindo , então eu corri e pulei nela.
Fanny:
Acordei com alguém pulando emcima de mim , olhei pra cima e era a Eva toda fiz.
O que foi maninha? Me conta por que tanta felicidade ?--Eu
Eu tô namorando --Disse mostrando um anel lindo no dedo dela -O Luan me pediu em namoro.
_Conta tudo dona Eva --Eu disse rindo.
Ela me contou tudo , quando ela tava saindo ela volta e diz.
_A esqueci --Eva disse voltando--No sábado ele vem pedir pra você e pro papai pra namorar comigo,tá?--Eva
Só concordei e ela saiu , eu acho ótimo ela namorar agora é bom que ela esquece um pouco a mamãe , comecei a pensar no Vitor em perdoa-lo e acabei dormindo.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora