Pesadelo que não acaba.

138 7 3
                                    

Não aguento mais fica aqui não , já se passarão três dias , e sou tão maltratada , me batem , e estou sem comer a desde ontem , tô fraca , e não achei meu celular ainda , será que eles pegarão .
Alguém abre a porta , e uma mulher , e a .... meu Deus e a Mary , o que será que ela que.
_ Sabe Fanyzinha , vou te conta um segredo , seu namorado e a sua família , pararão de te procurar , bom né _ disse ela me olhando nos olhos , e com raiva no olhar _ sabe Fanyzinha , eu só queria alguém pra me ama , você tem seu pai , eu não tenho , você tem o Vitor , e eu fui traída , e a minha irmã me trai com o homem que eu amo já a sua te ama e faria quarquer coisa por você ... Isto é justo pra uma pessoa só _ ela estava com os olhos cheios de água , e do nada começo a chora , só paro quando escuto o choro de um bebê. _ Bom agora tenho que ir , cuidar da minha filha , tchau linda _ ela disse se virando e vi meu celular no seu bolso , ainda bem que tem senha. Tive uma idéia.
_ Mary espera ? _ disse e ela se viro pra mim _ preciso que você dexe eu ... ir ao banheiro _ eu disse gaguejando.
_ tudo bem ... vá com ela disse _ ela disse pra uma menina que estava la fora com ela mais sedo.
Sai com ela , fui no banheiro , ela não parese ser mal , ela é parecida com a Mary , vo pergunta se elas são parentes.

_ Oi ... Posso te fazer uma pergunta ?_ ela balaço a cabeça falando que sim _ você é o que dá Mary ? _ eu pergunto.
_  Sou prima dela _ ela disse sem me olhar _ não tô aqui por que quero ... ela me obrigo , se não ela ia mata o meu namorado , ele tá aí também , e o "parca" dela _ ela disse como se querese disabafa com alguém.
_ Mais o parca dela , e ela vivem se pegando , e ele quando estudava comigo sempre tento namora comigo ... olha só tô te falando isso pra você abri o olho , pensa só comigo , por que ele é o parca dela sem que tem muitos mais por aí e ela escolheu logo o que pego raiva da minha cara._ eu disse e ela respiro fundo.
_ mais e que eu tô Apaixonada por ele _ ela disse chorando.
_ Calma .. Vamos volta antes que a Mary nos vê aqui ... e se acalma , e pensa no que fazer _ eu disse saímos de lá e ela me dexo no quarto e saiu , não ia pedi de cara que ela me ajuda se né , bom vou deita um poco aí quem sabe nos não conversamos depois. Deitei e acabei durmindo.

Vitor :

Já se passarão três dias e nada da Fanny aparece , o celular toca até cair , a irmã dela tá num disispero , se tranco no quarto e não sai de lá , o Luan tento tira lá de lá , mais ela não sai ele tá sofrendo por vela assim , é o pai dela tá no escritório falando com uma mossa , não sei quem é mais eles parese se conhecer a muito tempo , e eu bom vim aqui pra saber se eles tem noticias dela.
Os policiais falarão que ia parar por um tempo , mais eu não vou parar não mesmo , ela deve tá sofrendo muito.
Quando ela sair dessa vou ficar o tempo todo com ela , não vou deixar lá sozinha nem um pouco.

Fanny:

Bom já vai fazer quase sete dias que esto aqui , eu Elizy nos tornamos grandes amigas , ela me ajuda muito aqui , trás comida , conversamos , ela viu o namorado dela ficando com a Mary , mais não disse nada , ela tá me ajudo a bolar um plano pra sair daqui , hoje de noite vou ligar pro Vitor pra ver se ele está bem e pra me ajudar a sair daqui.
00:02
Entra a Elizy com o meu celular na mão .
_ como você conseguiu pegar ele ?_ pergunto pra ela.
_ Mary tá dormindo com o meu ex , então entrei no quarto e peguei _ ela disse meio triste _ toma liga que eu vou ficar vigiando tá ?_ ela disse e eu comcordei , ela saiu e eu liguei o celular.
Chamo duas vez aí ele atendeu.

Ligação on:

_ Oi ... Fanny e você meu amor ... fala comigo _ ele disse.
_ Disculpa ... e que eu tô tão feliz por ouvir sua voz ... que ... que ... aí como sinto sua falta mor ... te amo tanto _ disse já chorando.
_ Eu também te amo ... onde você tá meu amor ?_ ele disse preocupado e feliz ao mesmo tempo.
_ eu tô ... _ fui intenripida pela Elizy dissedo que a Mary acordo _ Disculpa meu amor depois te falo ela tá chegando ... e não liga por favor _ eu disse desligando o celular e ponha do no silencioso e escondendo debaixo do colchão .
Chamada off.

Deitei fingindo que estava durmindo , ela entra me mandando levanta , procura algo no meu bolso e debacho da minha blusa , ela tá com cara de barba , pede pro praça me amara na cadera , ele faz o que ela mando , ela pede pra ele sair e ele sai , ela vem até mim e me dá uns três tapas na cara e fala.
_ Onde está o celular ?_ fiquei a olhando nos olhos ela está com mais raiva ainda _ Não se fasa de sonsa e fala logo , ou você vai apanhar mais e mais _ ela disse dando um sorriso duentiu nos lábios.
_ Não estou com ele _ eu disse seria.
_ tudo bem ... vai apanhar do mesmo geito _ ela disse rindo um sorriso se psicopata.
Comeso a me dar socos chutes e tudo mais , pego uma faca e chego mais perto e falo.
_ não se preocupe se sofrimento acaba amanhã ..._ ela fala e sai do quarto rindo , tô tão fraca que acabo desmanhando , e a Elizy entra pra me ajudar , mais não vejo mais nada.

Elizy:

Entrei correndo , desamarei ela da cadera , e ela cai no meu colo , comecei a chorar pedindo pra ela corda e nada.

Deitei ela na cama , e fui procurar o celular dela , não estava achando sento na cama e ela vibra , levanto o conchão , e ele está lá de bacho , pego e tem uma mensagem de um tal de Vitor , o celular tem senha mais ela me conto como era , entrei m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei ela na cama , e fui procurar o celular dela , não estava achando sento na cama e ela vibra , levanto o conchão , e ele está lá de bacho , pego e tem uma mensagem de um tal de Vitor , o celular tem senha mais ela me conto como era , entrei mandei uma mensagem pra ele , falando onde era o local onde estávamos e escondo di novo , e fico cuidando dela e dos machucados.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora