Maldades

127 6 3
                                    

Mary.
Ligo pro meu Parça , ele chega em cinco minutos .
Conversamos como vai ser , e ele sobe pra pega ela , e eu vou pro local onde ele vai levar lá , o lugar e num sítio , um pouco longe um 9 kilômetros da qui , a casa e do meu parca , então ele entra na casa , e eu vou pra outra esperalo.

Fanny:
Acordo com um barulho , pego meu celular , vo no banheiro Faso minha igieni , desso , não tem ninguém que estranho.
_Pai ?Eva ?Vitor ? _ espero e ninguém responde , até que escuto um barulho atrás de mim.
_ O que você tá fazendo aqui ? _ Pergunto.
_ vim te ver amor _ disse ele.
_ vai embora , vou chamar o Vitor pra te dar uma lesão ... Como entro na minha casa ?_ digo , e depois me vem na cabeça como ele entro aqui.
_ pela porta amor _ disse e me Abraço.
_ me solta _ eu disse.
_ não _ ele disse e pego um pano e ponho na minha boca , fiquei tonta e depois , não vi mais nada.

Vitor
Sai da escola e fui direto pra casa da Fanny , toquei a campainha , ela não atendeu , aí lembrei que ela deixa a porta de traz sempre aberta , arodio a casa , abri a porta e entrei , procurei ela em todo lugar mais não achei ela , então resolvi manda mensagem.

Msgn:
"Mor onde você ?"

Se passarão 5 minutos e ela não respondeu , vou mandar outra.

"Mor por favor responde preocupado."
Msgn o.

Ela não me respondeu , o que será que aconteceu.
Fui pra casa tomei um banho , e fui pra casa da Fanny , perguntei por Ela e disseram que ela não tinha chegado , fale que ela tinha vontado mais sedo , e já era 20:32 , e nada dela chega , chamou a polícia e ele estão a procura dela , e eu não vou ficar parado mesmo.
São pra procura lá.

Fanny :

Acordei com uma dor de cabeça e vi que estava , em um lugar diferente , sujo , com teias de aranha , puera , tem até rato (que nojo ) , depois de um tempo analisando o lugar , persebi que estava presa na cadeira , tentei me solta e não consegui , depois de um tempo tentando sair da li , escuto passos , e porta e aberta , revelando quem estava lá .
_ Oi princesa .. Como se sente ? _ não respondi , apenas o olhei _ Vim traser sua comida._ disse ele com uma bandeja má mão , olhei o prato e era sopa , estou com fome , e pra dizimarar meu braço Faso quarquel coisa.
_ Será que pode me solta pra comer ?_ eu disse olhando pra ele.
_ Tá de boa ... Você não pode escapar mesmo kkk _ disse ele rindo , me solto , e saiu da sala.
Comi a comida , e deitei num colchão , todo sujo no chão , lembrei do meu celular , passei a mão no bolso e não senti nada , "Cadê meu celular " disse meio alto sabe.
Escutei uma voz feminina ( que conheço de algum lugar ) , dizendo que estava , na minha casa , como sem que eu o truse.
Pesso água , erra um menino loiro , e me dá , mais vi um comprimido no copo , coloque a água na boca , ele viro pra sai eu joguei no copo dinovo , peguei o comprimido e guardei , num paninho que tá vá no chão , ponhei no bolso e deitei no colchão e durmi.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora