Meu amo acordo ?

101 5 0
                                    

Acordo de madrugada com algo fazendo barulho , olho por todos os lados , e nada , olho pra cama de Fanny , esta vazia ,  Meu Deus será que ela passo mal de novo , saio corendo atrás do médico de plantão , e tem uma dotorá , sentada no banco de fora , conversando no celular , a chamei , ela fala no telefone e diz que tinha uma emergência , desligo e me seguiu ate o quarto , ela fala que não sabe onde Fanny está , entro em desespero , onde ela tá agora.
começo a descultir com ela , e disser , que o pessoal daqui não presta , e se não a encontrar , eles vao pagar caro .... foi quando escuto alguém me chamar... Não acredito ...

Fanny:

Acordo de madrugada , tento abrir os olhos , mais estão muito pesado , aos poucos consigo abrilos , o quarto que estou e todo branco , tento me mecher , mais não cosigo , fico um bom tempo , ate conseguir me mecher , tiro os aparelhos ne mim , levanto devagar , e vou até um colchão no chão , e vejo Vitor deitado durmindo , vou até o banheiro , olho no espelho e vejo uma Fanny , muito magra , lavo o rosto , e tomo um pequeno banho , quando termino escuto , gritos do lado de fora , era Vitor ele discutia com uma mulher ... resolvi chama lo ...

_ Vi..tor _disse com um poco de dificuldade.

Ele me olhá assustado , fica por um tempo me encarando , e volta a si , core até onde estou , e me olhá , e me abraça forte , e pergunta no meu ovido.

_ E você mesmo , ou tô sonhando ?_ ele pergunta chorando , nunca vi ele chorar antes.
_ Sim meu amor sou eu _ eu disse chorando também.

Eu disse , ele se afasta e me olhá , de sima até enbacho , e vem até mim e me Beja , como se eu Esteve se a anos sem nos beijar , ele para o beijo com um  selinho , encosta a testa na minha e diz...

_ Senti tanta falta de você Fanny ... dos beijos , da sua voz .. de tudo ..._ ele disse e eu choro mas.
_ Também senti sua falta ... te amo tanto Vitor _ eu disse ainda chorando , aí a médica diz .
_ Você tem que descansar Fanny , por que levanto ? devia ter chamado , se você se machuca se teria sérios plobemas .... ainda mais com um namorado iritado que você tem _ ela disse e eu ri , Vitor olho pra ela pediu desculpa , ela disse que e acostumara , que até ela entraria em desespero , depois ela me ajuda a deitar , e sai da sala , Vitor deita do meu lado e fica acariciando meu cabelo , me dá um celinho e fala pra mim dormi , acabo dormindo ...

Vitor:

Ver Fanny foi ótimo , ouvi lá , beija lá , sentir seu toque , sentir seu cheiro , a amo tanto , ponho ela pra dormir , ela ta consada , dou um celinho e ela dorme , fico muito feliz ligo avisando todos que ela acordo , eles queriam vim vela e mais disse que ela tá vá dormindo , então eles só vem amanhã , deitei de novo ao seu lado e durmo abraçado a ela ....

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora