Acordei bem cedo hoje,eram 5:30.
Tive um pesadelo com Eva , ela tava no quarto e nossa mãe aparece e a leva embora , ela ia e estava brava comigo e com o papai e não voltava mais. Fui arrumar a roupa pra ir pra aula me sinto aliviada pois hoje é sexta feira , caiu uma caixa de cima do guarda-roupas com fotos minha da Eva , e achei uma da mamãe quando casou. Vou dar ela pra Eva .
_Achei numa caixa no meu quarto , se quiser pode ficar -falo sem importância._É a mamãe?ela era linda Fanny-Ela diz com os olhos cheios de água- Obrigado maninha . Te amo- disse me abraçando.
_Não foi nada pequena , vou ver se tem mais aí te dou tá ?-não quero recordações dela.
Ela concordou com a cabeça , disse que ia se arrumar e ir pra escola , e pediu pra depois ela ir mais as amigas no shopping.Ela ia comprar roupa e comprar um quadro pra colocar a foto.Eu disse que podia , ela ficou super feliz foi se arrumar pra ir pra escola e eu fui falar com a Bety.
_Bety ?-falo entrando no quarto.
_Fala maninha- fala tentando demostrar alegria.
_Por que você estava chorando ontem ? Sem mentiras_falo seria.
_Ta -Ela disse com a cabeça baixa - Bebi ontem pra chamar a atenção do Pablo , mais vi ele beijando a Roberta , aí fui beber mais pra esquecer os problemas, pronto falei vou banhar e me vestir-Ela disse indo pro banho.
Fui pro quarto , para tomar banho e ir pra escola , vesti um shorts desfiado e com rasgado nas coxas e uma bluza de cigana mostrando a barriga e uma sapatilha azul .
A Bety vestiu um vestido com babados o vestido era preto e uma sapatilha preta.
Descemos tomamos café , meu pai tava descendo , eu fui falar com ele:
_Pai ?Onde você tava ontem?_ pergunto preocupada._Desculpa filha, tive que ficar até mais tarde no serviço-disse meu pai mais sei que era mentira , sabe por que , ele nem olhou nos meu olhos.
Só concordei com a cabeça e fui pra escola com a Bety e com a Eva.
Fomos conversando coisas aleatórias.
Chegamos na escola e em seguida chega a Anny com um menino do lado , deve ser o namorado novo (de nós ela é a que mais namora).
_Oi gente. Este aqui é o Daniel- Disse ela nos apresentando_Daniel está é Fanny,esta e a Bety, esta e a irmã da Fanny a Eva.-Anny nos apresenta._Prazer- Ele é loiro dos olhos verdes.
_Maninha vou indo as meninas chegarão , Thau meninas.- Eva diz ja saindo.
_Tá bom , Thau.-falo.
_Thau- Bety , Anny e Daniel falam ao mesmo tempo.
Bateu o sinal e fomos pra sala.
O dia passou rápido , já estou indo pra casa quando um carro para na minha frente e na frente da Bety.
_Maninhooooo!!-Diz ela pulando dentro do carro , e o abraçando._Vamos levo vocês duas-Ele fala.
_Bety?-ela me olhou - Vo indo,tá ? Até amanhã-Eu disse já saindo.
_Não -os dois dissem juntos.
_Vem eu tô com você miga , ele nem vai puxar assunto nenhum . Eu te prometo- disse me puxando pra dentro do carro.
Entrei e foi com o Bety falou ele nao puxou assunto nenhum.
_Chegamos.-disse ele._Thau miga-me deu um bejo.
_você não que ficar não ? Vou tar sozinha. Por favor?-pesso ponhando as duas mãos juntas.
_Não dá . Vitor que falar comigo sobre ontem -disse o olhando - _Mais tarde eu venho Beijos thau thau - disse ela entrando no carro.
Hoje o minha tarde vai ser o dia todo na piscina.
Resolvi tirar uma foto.Postei no facebook.#piscina#vem meninas tô esperando.
Bety Ferreira e Anny Andrady.
Rapidinho elas já comentaram.
Bety Ferreira: tô chegando.
Anny Andrady: me aguardem kk.As meninas chegaram e tiraram fotos e postaram no facebook.
Bety Ferreira postou: #piscina#com minhas melhores amigas♡♡.
Anny Andrady e Fanny Ramos.Anny Andrady posto:
#piscina#curtindo com as melhores☆☆☆#Acabei de chegar kkk vou ponha agora o biquíni kkk#Amo vocês.
Fanny Ramos e Bety Ferreira.O dia foi ótimo com as meninas. Amanhã tem festa fantasia na escola , então vou mais as meninas no shopping comprar a fantasia amanhã.
Banhei deitei na cama e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...