Pedido duplo.

214 10 5
                                    

Eva:
Não acredito é hoje o dia , é hoje , hoje ele vem pedir pro papai e pra Fanny , tô tão feliz , tô aqui no meu quarto me arrumando pra poder esperar o Luan chegar, tô tão feliz tô com um vestido vermelho e um salto preto.

Eva:Não acredito é hoje o dia , é hoje , hoje ele vem pedir pro papai e pra Fanny , tô tão feliz , tô aqui no meu quarto me arrumando pra poder esperar o Luan chegar, tô tão feliz tô com um vestido vermelho e um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou muito feliz , muito mesmo , sem falar que vai ter uma surpresa pra Fanny.
Fanny:
Bom os dias da semana passaram rápido , hoje é Sábado o dia do pedido do Luan pra namorar com a Eva , ela tá super feliz , meu pai não queria deixar mais eu convenci ele a deixar, é a felicidade dela que esta em jogo né , Tô super feliz de uns dias pra cá eu e Vitor estamos nos dando super bem , mais não estamos namorando não , a Bety agora esta gostando do Hugo , já não quer nem saber do outro lá já nem me lembro o nome dele , a Anny e Daniel estão super bem , e a mariany sumiu não sei mais notícias dela , ainda bem , tava me arrumando quando escuto alguém me chamar , sai do banheiro enrolada na toalha e era a Eva toda arrumada e sorridente.
_Você não tá pronta ainda Fanny , anda se arruma maninha _ Eva

_Calma ele vai te pedir em namoro , não em casamento _ Eu disse rindo dela.
Ela mostro língua e desceu as escadas , a campainha tinha tocado , vou terminar de me arrumar.
Vesti um vestido rosa e um salto preto.

Terminei de me arrumar e fui pra sala , a Eva veio falar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e fui pra sala , a Eva veio falar comigo.
_Maninha o Vitor te ligou , eu disse que você tava se arrumando e tal , então eu convidei ele pra vim aqui também--Eva disse e eu fiquei toda sorridente.
_Tá bom --Eu disse e fiquei esperando ele chegar , ele chegou todo arrumando e me deu um abraço.
_Você tá linda -Vitor
_Obrigada, você também-Eu
Entramos e fomos nos sentar na mesa , meu pai estava sério , levantei e fui pegar a lazanha pra gente comer e peguei também uma Coca Cola , me sentei e começamos a comer e falar coisas aletórias mesmo , meu pai não disse nada , terminamos de comer e o Luan foi falar comigo e com o papai.
Luan:

Tava tudo num silêncio , então resolvi quebrar o silencio.
_Bom senhor Alexes , posso fala com o Senhor  e com Fanny ?
_Vamos falar primeiro nois dois , depois você fala com a Fanny- Ele disse respirando fundo - vamos pro meu escritório ?- disse Alexes.
Vitor aparece na nossa conversa e diz:
_ posso falar com vc tambem Senhor Alexes.?
_Claro vamos --Alexes
Fanny:
"O que será que o Vitor quer com o meu pai."
Eva:
"A Fanny vai ficar super feliz quando ela souber."
Alexes:

"Não quero minha filha namorando , não quero que ela sofra. Pelo jeito não é só a Eva mais também a Fanny , só que o dela é surpresa."
_Bom ... Pode falar ... Você primeiro Luan?- digo olhando para os dois rapazes a minha frente.
_Sim senhor -Luan disse muito nervoso -Bom queria pedir a sua permissão pra namorar com a sua filha a Eva ?-Luan disse gaguejando.
_Não queria que minha filha namorasse agora ela é muito nova --Eu disse.
_Mais eu vou cuidar dela e não vou deixa lá sofrer --Luan disse , eu vi que ele estava falando a verdade.
_Tudo bem ... Se você machuca-lá , você vai sair pior .. entendeu ?--Eu disse.
_Sim senhor não vou faze-la sofrer nunca - Luan.
_E você o que quer comigo ?- falo olhando para o outro rapaz que estava de cabeça baixa
_Com você nada -Ele disse - só com a sua filha a Fanny -- disse  Vitor.
Me deu uma raiva dele , que muleque abusado mais corajoso.
_Não posso fazer nada se ela gosta de você né ?--Eu disse vermelho de raiva.
É fazer o que ! ? !--Vitor disse e eles sairão da sala.

Vitor:

Não tenho medo de cara feia , terminamos de conversar e sai da sala sem falar nada.
_Cara você é doido de fala assim com o velho ?--Luan disse rindo _Eu não , não tenho medo de cara feia , e vamos por que quero ver a Fanny- Ele só concordo com a cabeça e saímos , Descemos as escadas e fomos na sala onde as meninas estavam assistindo televisão , eu estava muito nervoso mal conseguia falar.
_E... Fanny... Fanny preciso fala ... com você ?- Eu
_E eu com você linda , seu pai deixou , só falta a Fanny ?- disse Luam meio que perguntando já.
_Sim mais se ela sofrer , você vai se ver comigo , ela já sofreu demais nessa vida entendeu ?-- Fanny.
_Sim senhora --Luan disse meio na brincadeira.
E todos nois rimos da brincadeira.
_É sério vou cuidar mesmo dela , não vou deixa-lá sofrer tá ? Isso eu te prometo , gosto muito da sua irmã e a última pessoa no mundo que eu iria fazer sofrer --Luan disse olhando nos olhos da Eva e ela tava com os olhinhos cheios de água --Sabe por que ?--Ele pergunta pra Eva,que nega com a cabeça --Por que sou apaixonado por você--Luan disse e deu um bejo na Eva que já estava chorando.
Nossa o menino é bom em palavras em , e parece gostar mesmo da Eva , mais agora é a minha vez.
_Fanny?-- Eu disse chamando sua atenção , e ela tava com os olhos cheios de água deve ter se emocionado com as palavras do Luan pra irmã dela.
Ela me olha , então chego mais perto e me ajoelho em sua frente , ela fez uma cara de não acredito.

Fanny:

Tava tão emocionada com as palavras do Luan e com a felicidade da Eva que nem tinha percebido que o Vitor tinha me chamado , olhei pra ele , e ele veio em minha direção e se ajoelha na minha frente eu levei o susto mais tava muito surpresa.
_Então Fanny Ramos você aceitaria namora comigo ? Eu sei que já te fiz sofrer muito , mais me apaixonei por você e não quero mais sair do seu lado nunca mais , você aceitaria namorar comigo?--Ele disse , eu não respondi tava surpresa com aquilo tudo , não sei se devo aceitar ou não , já chorei muito por ele não quero sofrer denovo.
_Fanny ?-- vitor
_Não sei o que falar --Eu
_Diz que sim -vitor - só diz sim--Ele repitiu , eu não sei o que eu Faço.
Maninha eu sei o quanto você sofreu , mais da uma chance pra ele , afinal ele enfrentou o papai né --Eva disse rindo.
A Eva tem razão não custa tentar.
_Tá eu aceito --Ele se levantou e veio em minha direção e eu falei denovo --Uma mancada e não te perdou mais tá ?--Eu
_Claro linda claro -- Ele tirou uma caixinha do bolso e falou denovo-- você aceita namorar comigo ?-- vitor disse tirando o anel da caixinha.
_Sim -- Eu disse e ele colokou o anel em mim e eu coloquei o anel dele.
O anel e lindo ele é prata com uma listra amarela no meio e o meu tem dois corações grudados e uma pedra no meio.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora