Ano novo part: 1🎆

57 0 0
                                    

Louis :

So muito feliz, tenho a mulher que amo,  e acabo de descobrir que ela ta grávida, eu vo ter um filho, sempre quis um filho, e agora esse vai ser o melhor ano de todos.
Quando a vi olhando nos meus olhos, la no fundo gelei, mais um gelo bom, ela me olho feliz, muito feliz mesmo, quando a contagem chego no zero, eu terminei de abrir a pequena caixinha nas minhas mãos, quando abri, logo vejo uma bluzinha branca e um sapatinho de croche  branco, e meus olhos se encherão de água, igual aos dela, a abraçei forte, sentindo seu  cheiro, logo após o Abraço, do um bejo doce, sentindo seu gosto, e sentindo a lágrima, passar em meu rosto, sabe o porque de tanta alegria assim, quando era mais novo, engravidei uma menina, mais ela era nova de mais igual eu , e aborto a criaça , eu pedi pra ela ter a criança e depois eu pegava ela pra cuidar quando ela nacese , mais ela disse que não queria estragar o corpo dela, e aborto o bebê, fiquei com depressão, e quase morri, não comia não sai,  ate toma coragem pra sai, continuei a vida, depôs de uns anos, conheci a Anny,  ela me ajudou muito, um dia antes de pedir ela em casamento, eu falei sobre isso, a reação dela foi muito linda.

Lembrança :

Falávamos sobre eu e meu passado quando falei, sobre o aborto que tiro meu bebê, ela me abraço forte e disse.

_ Sinto muito, muito mesmo por aquela. .. _ela estava bem nervosa _ sem coração, nunca que eu ia se livrar de uma criança, ela deu por que quis não foi?_ eu ri do seu geito de falar, e concordo com a cabeça _ então o bebê não teve culpa disso não, ela e uma ... Disculpa eu não gosto de pessoas assim _disse ela toda vermelha de vergonha, dei um bejo nela, depois desse dia, tive a sertesa que era ela a mulher pra minha vida toda.

Lembrança off.

A pedi em casamento, e olha minha felicidade não podia ser maior,  pois vou ter um filho, com a mulher que amo, essa criança fai ser muito feliz e amada.

Fanny :

Minha vida ta muito boua, eu me caso hoje, Luan e Eva, estão super felizes, estou olhando eles, e são tão fofos, eles estão dançando, Luan com os braços em sua cintura e ela com os braços no pescoço dele, estão com as testas coladas, e olhando um do olho do outro, Anny e Louis estão muito feliz, ela deve ter contado que ta grávida, ele ta rodando ela no ar , e ela ri que nem boba, Elizy e Lucas estão sentados brincando com o Guto, que se escondia entre as cadeiras, e de baixo da messa , eles estão rindo, Lucas pego Gutinho no colo e começo a fazer cócegas , Elizy tento tira lo, mais lucas e mais forte , seguro os dois, nossa o guto deu um tapa no Luan, Elizy se assusto, Guto foi até ela e fico fazendo carinho, logo escuto ela fala "pede desculpas guto, ele só tava brincando, não tava machucando não " , Guto fico todo vermelho, Lucas pego ele no colo e disse "Não presiza não campeão, vc so tava ajudando sua irmã, mais posso de conta um segredo _guto fala um si _ eu nunca vo machuca sua irmã, eu amo ela " guto abraço ele e deito no ombro do mesmo, Elizy o olho sorrindo como nunca, e deu um celinho nele, olho pro outro lado e vejo Pedro com Teffy no pescoço e com um braço em volta da cintura da Bethy, que sorria para os dois, olho pro meu lado e vejo Vitor, com a mão na minha cintura, e me pergunta.

_ O que vc tanto olha e sorri? _ ele me perguntou sorrindo.

_ Sabe tenho alguns motivos _ disse sorrindo, ele me olha,  e seu olhar mostra sua curiosidade, dou um sorriso, ponho meus braços em volta do seu pescoço, e ele ponha os dele em volta da minha sintura _ sabe hoje e um dia muito especial, e olha pra minha irmã e minhas amigas, e ver o tanto que elas são felizes, eu me sinto ótima,  e está do lado do amor da minha vida, e outro motivo, e hoje ser meu casamento com vc , e outro motivo do meu sorriso_ disse dei um bejo nele.

Ficamos la até 1 hora mais o menos,  e fomos embora, dormi muito bem, acordo lá pelas 10 horas, e fui pro salão me arrumar com as meninas, e os meninos vão ficar com o Guto e a  Teffy vai com a gente se arrumar.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora