Este mês passo tão rápido, e foi o melhor da minha vida, neste momento eu e o Vitor estamos chegando na nossa cidade, vamos ficar na casa da Bethy e do Pedro, e amanhã vamos ver a casa, déssemos do avião, e de longe vejo todos a nossa espera, no meio do caminho solto todas as minhas malas e coro em direção as minhas amigas, as abraço forte, conversamos um poco la mesmo, e logo vejo Pedro com minhas malas e Vitor com as dele, fomos pro carro do Pedro, deito no ombro do Vitor e durmo, so acordo quando ja estou no quarto, e entra um furacão, com uma bandeja na mão, nem conto quem é.
_Oi boneca _comprimento Teffy (acharão que era o Vitor ne kkk)_ Pra quem e esse sanduíche? _pergunto.
_ Pra você tia Fanny...._ela para de falar quando escuta Vitor gritar ela _ Tia ele ta bravo, ele vai brigar _ diz ela corendo pra cima da cama e se escondendo de bacho da coberta.
_ Ele não ta nao Teffy _ disse rindo _ sai dai Teffy _ eu disse a Puchando, ela coloco o dedo na boca, pedindo ciêncio , logo vejo Vitor entra no quarto.
_ Cadê a pestinha ?_ pergunto Vitor procurando ela.
_Quem? _ pergunto apontando pra coberta, ele sorriu.
_ A pestinha que troce a comida pra minha mulher, sem que eu ia trazer _ ele disse pulando nela, e fazendo casquinha.
_ Ta bom... tio. .. desculpa. .._ disse ela rindo,ela abraça nos dois, e sai do quarto dizendo boua noite tios.
Bethy e Pedro nos da Bou noite, voltamos a dormir, pois amanhã e um longo dia, vamos ver uma casa pra nós morarmos.Acordo no outro dia cedo, tomo um banho e faço minha igiene , desso as escadas e vou pra cozinha, onde todos estão.
_Bom dia gente _ do um bejo no Vitor e me sento na mesa.
_Bom dia _ eles responde.
_Vamos logo ver a casa? _ ele fala.
_ Sim _ dou um bejo na testa da Teffy e um na buchecha da Bethy e um thauzinho pro Pedro.
Saímos e ficamos a manhã toda procurando, mais nada, voltamos pra almoçar, e saímos denovo, achamos uma perfeita, ela e branca e de dois andares, e tem uma piscina enorme, três quartos e em cada quarto tem um banheiro, e mais um fora dos quartos, a sala de estar e a sala msm, a cozinha que e enorme, e sala de jogos, tudo com mobília, so não os outros dois quartos, que e a gente que vai mobília, compramos a casa, e voltamos pra casa da Bethy, vamos dormir hoje lá, e amanhã vamos pra nossa casa, nossa, vocês ouvirão, minha e do Vitor, conversamos um poco, brinquei com a Teffy um poco, e fomos dormir.
Acordamos cedo e fomos pra casa, Bethy também foi, mais o Pedro e a Teffy, ia fazer uma festinha pra comemorar tudo de bom que ta acontecendo, vamos fazer a festa na piscina, logo chega a Elizy o Gutinho, e o lucas, a Eva eo Luan, Anny e o Louis, a barriga dela ta aparecendo ja ,ta muito fofa.
Enquanto nos mulheres arrumamos a casa, o Pedro e o lucas e o Gutinho e a Teffy eo Louis , foram no mercado ja o Vitor eo Luan estam arrumando a churasqueira na bera da piscina, terminamos tudo ja era 19:34 , foi chegando mais gente, sabe familiares e outros amigos, nos divertimos muito, amanha ja começo a trabalhar, então deixei o pessoal se divertir e fui dormir, subo as escadas, entro no quarto e vo tomar banho, visto meu pijama, que e um chortes pano mole, e uma blusa sem manga, deito na cama, e vejo Vitor entra no quarto._Uai anjo por que vc ja veio dormir?_ pergunto Vitor, que ja estava sentado na cama.
_ To cansada amor _falo bocejando _ e amanhã vo começa a trabalhar _ ele apenas me deu um beijo e disse.
_ Tudo bem, vo me despedir do pessoal _ ele disse levantando _ e volto pra dormir com você _ disse ja indo pra porta.
_ Não presiza amor, pode ficar mais se quiser _ ele negou com a cabeça e falo.
_ Ja são 21:24 , ta tarde tenho que dormir pra trabalhar amanhã _ concordo com a cabeça e ele sai.
Eu vo começa a trabalhar como secretária de uma advogada, mais e so pra conseguir dinheiro pra virar uma advogada, Vitor trabalha numa loja que vende carro, e de noite faz faculdade pra virar um advogado também, ele ja ta quase terminando, ele que me ajuda a paga a faculdade, mais eu só meia orgulhosa,Vitor entro no quarto, e me deu Bou noite anjo, e fomos dormir.
1 Ano depois:
Anny ja ganho bebê, e um menino lindo, o nome dele Davi , e eu to fazendo faculdade, Vitor ja termino a dele e abriu um escritório de advocacia, eu ajudo ele, so a secretária, não queria que ele ponhace outra aqui, mais vamos nos ajudar, eu a ele e ele a mim , esses dias eu comecei a passar mal, sabe vômito, tontura, e a Anny disse que era gravides, eu não sei, também acho, que dizer as vezes acho,mais vou fazer o exame hoje , pra ver logo, Vitor vivi dizendo que quer um filho , se eu estiver ele vai ficar muito feliz com a noticia, me arrumo e vou no medico, fasso os exames, e volto pra casa, so vo pega o resultado la pelas 14:30 da tarde, enquanto isso eu fico ajudando o Vitor no cerviço , se eu estiver mesma grávida, vou fazer uma surpresa pro Vitor.
Agora ja são 12:30 vo almoçar, e ver os exames, como um sanduíche e um suco, e vou ao medico, chego e logo entro no consultório.
_ Onde está seu marido Senhora Fanny? _ pergunta o dotor.
_ Ele ta trabalhando _ ele fico cerio.
_ A notícia eu queria dar aos dois juntos _ diz o médico cerio.
_ Pode dizer a mim, depois eu conto pra ele, eu quero fazer uma surpresa _o médico levo um susto.
_ Como uma surpresa com uma notícia assim senhora Fanny? _ele disse sério e assustado, não tô entendendo nada.
_ falei logo dotor _ digo ja sem paciência.
_ Sinto em dizer, mais só com seu marido junto, foi ordens dele mesmo_ fico sem intender e saio _ so mais uma coisa_ paro na porta _Venha o mais rápido possível, e grave _ sai de lá ja chorando.
O que eu tenho, pego o táxi, e logo chego no trabalho, Vitor vem ne mim e me abraça.
_ O que foi meu anjo? _ pergunto todo preocupado comigo.
_ Vitor você .... vai ter que ir no ... hospital comigo. .. Vitor ele disse que e grave Vitor _ chorei tanto que nem conseguia falar.
_ ta bom nos vamos amanhã, ta bom? _ so concordo.
Saímos mais sedo pra casa, Vitor ta muito preocupado, não mais do que eu. ... será que eu to com câncer? , oh não meu Deus, isso não.
Feliz ano novo gente, que esse ano seja o melhor da vida de todos vocês, que tenha muita saudade, paz, amor, amônia, e que o todos vcs sejam felizes. ... beijos da Rayane 😍😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...