Vitor :
Hoje e o dia de pedir minha amada em casamento , to tão feliz, espero que ela assente, vão estar todos aqui quando eu pedir, todos na cachoeira a espera da minha vida, bom vou terminar de me arrumar.
Fanny :
Todos estão estranho comigo não sei por que , meus pressentimentos dissem assim "e coisa boua " então vamos deixar rola , não vi Vitor hoje, mais ele me mando uma mensagem no watts , dissendo "oi meu amor, tudo bom ? So to passando pra disser pra se arrumar bem bonita, mais do que já é e clarokkk as 17:30 passa uma amiga sua pra te buscar bjs te amo
To seu amor Vitor 😍😙"
Li a mensagem, e corri pra me arrumar vomos ver no que vai da isso, visto um vestido preto tomara que caia, um salto preto e praticado, passo uma maquiagem leve, saio de casa ja e 17:26 , fico esperando e em 17:30 sertinho chega a minha amiga que não vejo tempo, corro e a abraço (Anny), e vejo um cartas em sua mão , nele estava escrito..
"Se for pra ser eterno que seja com você 🙈"
Narradora 😍
Hoje será um grande dia para Vitor e Fanny, vão dar o passo a felicidade, depois de ter visto a primeira mensagem, Fanny, ja estava emocionada, chorava, e chorava de alegria, entro dentro do carro e foi levada ao seu destino, mais não acaba por ai , teve mais cartazes, o segundo dizia.
"Para sempre e um longo tempo mais eu não me enportaria de passar ao seu lado 🙈😍"
Cada mensagem, era um amigo ou um familiar seu que segurava, até chegar ao seu destino , pétalas de rosas e uma cachoeira linda, la estava seu amor, com uma cartas escrito.
"Amo vce quero que esteja sempre ao meu lado nao so porque me faz feliz ,mas porque quero fazer vc feliz 😍
Quer casa comigo? 💍"Fanny estava muito feliz, sua vida não podia melhora, logo pulo no braço do seu amado, e grito para que todos ouvise.
"Claro que sim, esperei tanto por esse momento "
Dissia ela toda feliz, por esta com todos que ama, e principalmente por estar com Vitor, logo a festa continuou, todos felizes pelo casal, Anny também estava super feliz, pelos amigos e também pelo seu casamento, sim sim, Anny também está noiva, de um lindo advogado, seu nome e Louis, ele mora em Londres, ela está este tempo na casa dele.
E a Eva ta super bem com o Luan, ciumes, e normar entre namorados, mais eles estão super bem, não pergunta mais da mãe, ela ta super feliz com ele, que mau se lembra.
Ja Bethy, não está bem , super apaixonada, mais depois da discussão, eles nem se falam direito, so se fala se for sobre a irmã dele, depois que aquela mulher apareceu, ela não sai mais de lá , mais ela quer seguir em frente, quer alguém que a ami de verdade.
Vitor e Fanny conversarão, sobre o casamento na festa mesmo, vão casar daqui um ano , eles estão muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...