(Ropa das personagem asima)
Hoje eu a Fanny e a Teffy, vamos ver os preparativos pro casamento dela, Vitor não vai pro que vai estudar para uma prova, que vai ter daqui uns dias, porisso vamos nos três.
Eu estou arrumando a Teffy , ela que escolheu a ropa, uma bluza branca de manguinha , mas uma jardineira , e uma sapato preto.
Eu vou colar uma ropa da Adidas, igual a Fanny.
Coloco a blusa , que mostrando a barriga , e uma blusa de frio (por que aqui ta frio hoje) por sima, e a calsa branca cos auto, e o tênis Adidas preto.
Ja a Fanny está com a blusa da Adidas preto que e de mangá comprida , a calsa branca, e o tênis preto.
Bom, sobre eu e o Pedro, isso não existe, pois não existe eu e Pedro.
A cada dia gosto mais dele, mais depois que aquela mulher veio pra cá, não converso com ele mais, ela se acha a dona da casa, mais e isso que paresé, trata mal a Teffy, ja vi ela gritando com ela por causa de um sapato to Pedro, Teffy tinha pegado pra levar pro quarto ja que o cachorro tinha pegado, ela grito com ela pra largar o sapato dele que ela levava, Teffy fico assustada quase caiu da escada, claro que eu não ia deixar barato, cheguei perto da Teffy a peguei no colo, e gritei com a piriguete também, falei, "Sua biscate vc quase a derrubou da escada, Pedro vai ficar sabendo do quanto puta vc é " so que Pedro escuto, mais do a "Quanto puta vc é " Teffy tento falar alguma coisa, mais ele grito comigo, e a pirua , começo a chora, ai que ódio dela.
Agora nem ligo, to esperando a Fanny para irmos, tava dissendo a escada quando vejo a pirua, la embacho, a nossa espera.Pirua_ Onde vc pensa que vai com a menina? _disse pegando meu braço e Puchando , Teffy se assusto.
Eu_Não te enterasa, ja falei com o Pedro, então me deixa em paz, e vai atrás dele._puchei meu braço, peguei a Teffy no colo e fui até a porta_ Thau.
Pirua _ Não deixei vc sair _disse vindo em minha direção, a porta estava aberta, e vi de longe a Fanny, ela entra na minha frente e me empurra para trás, quase que caio com a Teffy, falo no ovido dela bem bacho _corre lá fora e chama a tia Fanny.
E foi o que ela fez, pulo do meu colo e coreu pra fora chorando.
Pirua _ Menos a pirralha pra incomoda, agora posso te da uma lição _ela disse se aproximando, e tira do bolso um , ai meu Deus, um canivete, não achei que ela fosse tão baixa assim.
Eu _ A menina ta la fora sozinha, pode acontecer alguma coisa com ela _ eu disse tentando ganha tempo.
Pirua _ Não me importo com ela so quero vc e ela fora do meu caminho, para que eu possa ser feliz com o Pedro, e so tem um geito disse acontecer, e vc morta, e ela vai pro orfanato. ..._ logo foi interrompida por , nossa que legal.
_ Acha mesmo que eu deixaria vc fazer isso com as pessoas que amo _na nuca fiquei tão feliz em escutar a voz dele.
Pirua _ quem e você ?
_ Sou a pessoa que ama ela _ele aponta pra mim _ e quem ela ama _ aponta para Fanny e para Teffy_ então se prepare para ir pra cadeia _ ele disse e logo chego os carros da polícia, e Pedro também_ Me perdoa meu amor? _ disse na minha frente se abaixando pra me ajudar a levantar.
Eu _ Claro papa, to com tanta saudade de você _ disse pulando no meu pai.
Pai_ vamos pra casa? _ ele pergunta , olhei para Pedro que estava com os olhos cheios de água, olhando para Teffy e para pirua, como ele chora por um monstro, olho para o meu pai que esta sorrindo, mais logo sinto uma dor na minha barriga, e caio de joelho no chão, meu pai ta assustado, seus olhos cheios de água, e a única coisa que escuto e ele disse."Não me deixe igual sua mãe fez meu anjo, fica com o papai" não escuto mais nada, so vejo Teffy vim corendo em minha direção e me abraça , a deixando cheia de sangue igual a Fanny e meu pai, viro o cabeça pro lado e vejo eles segurando a pirua e colocando no carro da pulicia, e Pedro ajoelhando no chão chorando, do um sorriso pra ele que fica sem intender,e nao vejo mais nada, será o meu fim , não vivi o amor, não tive uma família uma filha, na verdade vivi sim, meu pai me ama meu irmão e minhas amigas também, Pedro me amo por um dia, e Teffy e como uma filha pra mim.Vivi o que tinha pra viver, mais queria viver mais, para me sentir amada.
Pedro on:
Meu Deus o que eu fiz, coloquei um monstro em casa e não sabia, so queria fazer ciumes para Bethy, e agora ela .... ai meu Deus, ela sorriu pra mim, será uma despedida, não feche os olhos, por favor, te amo Bethy, não morra, oh não Bethy abra os olhos por favor meu anjo, presizo de vc , não se va .....começo a gritar.
_ Cadê os bombeiros, chameos rápido, não morra meu anjo não me dexe, não dexe a Teffy , ela presiza de vc , e eu mais ainda, por favor abra os olhos_ os bombeiros chegarão e a levarão está filha da P¤¤¤ , vai me pagar, não vou deixa barato, agora sim eu e a Teffy, ficamos só, ai como fui uma criança, por que fazer ciumes nela, ai como sou idiota.
Chegamos no hospital e logo ela foi pra sala de sirurgia, o médico disse que a única coisa grave que ela tem e que tá perdendo muito sangue, mais o sangue dela eles tem aqui, o dela não e raro, logo após a cirurgia, fiquei com ela no quarto, ela estava desacordada, dei um bejo na testa dela, e fui dormir, acordo cedo com uma voz baixa e doce dizendo.
"Pedro "
Levanto e vou ate ela, dou um bejo na sua testa, e logo pesso perdão, mais ela disse que iria pensar, bom ja e um bom começo, o irmão e pai dela chego e eu fui embora pra descansar melhor.
"BOM GENTE TIVE QUE ESCREVE ESTE CAPÍTULO MAIS LOGO SINTO MUITO, MAIS E QUE DEU UM PROBLEMA NO LIVRO, E NÃO QUERIA SALVAR O OUTRO CAPÍTULO, MAIS ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS 😚😚"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...