O Bejo

264 8 5
                                    

Cheguei em casa , meu pai não estava em lugar nenhum, fui pra cozinha e tinha um bilhete na geladeira.
Fui viajar a negócios , não sei quando volto Bejos
Papai
Li o bilhete e fui tomar um banho , deitei e dormi .
Acordei 2:03 h da manhã com alguém me chamando na janela ,desci e fui ver quem era.
_O que você tá fazendo aqui a essa hora?--Eu
_Só vim te ver--xxx
_Ata ,vou ir dormir que ganho mais Vitor , Boua noite , até nunca mais -Eu disse já entrando em casa.
_Não.Espera onde você vai?Fica aqui comigo?-Ele
_Pra que , pra me machucar de novo , não muito obrigada- eu disse com raiva dele.
_Me desculpa , não sabia o que tinha acontecido de verdade e fui te maltratando , me perdoa ?-Ele
_Tá. Mais me fala uma coisa ?-Eu ele só concordo com a cabeça --_Por que você me trata mal ?E por que me machuca ?--Eu
_Não foi minha intenção te machucar , na verdade não sei por que fiz aquilo -Ele disse com a cabeça baixa-E não trato mal.
_Sim,você trata sim e muito mal , e trata bem quando não tem ninguém perto -Eu
_Não sei....Thau -Ele
Thau-Eu
_Ele vem em minha direção, eu vou um pouco pra trás mas não adianta nada , ele vem me segura pela cintura , e me dá um bejo , um bejo bom , e calmo , não queria parar mais , mais o ar teve que acabar pra estragar o clima , eu ficando louca , por que pensando assim ele me humilha.
Chega- O empurro -Você não deveria ter feito isso , você tá bêbado.
_E..e..e tô sim , não deveria ter te bejado mesmo -Ele disse saindo pra ir embora -Thau , esquece o que aconteceu , e não conta pra ninguém, tá bom ?
Não respondi ele , fechei a porta na cara dele , como ele pode fazer isso comigo , nunca fiz nada pra ele , o pior de tudo é que tô voltando a gostar dele ,que droga , não chora Fanny ele não merece nenhuma lágrima sua.
Subi deitei na cama e dormi. Amanhã é domingo , vou sair pra Pizzaria com a minha irmã , já que o pai saiu e não sei quando volta , não pensem que não sei fazer comida , eu sei sim , como não saberia se eu que sou a mulher da casa , bom vou durmir.
Eva :
Tava na festa fantasia com minha irmã até minha amiga chegar ela se chama Estefany , mais gosta que chame ela de Este.
Oi , vamos lá nas meninas ?-Diz  Ester me puxando , dei Tchau pra minha irmã mais ela nem percebeu.
_Oi gente --Diz Ester comprimentando os outros , não tinha visto mais o menino que eu gosto estava ali também , o conheço desde que tinha uns 10 anos , ele mora em frete  minha casa o nome dele é Luan ele é lindo e loiro dos olhos verdes.
_Oi --XX
_A a..a .. oi -Eu disse gaguejando.
_Tudo bem com você ?--XX
_Tudo e você ?--Eu
_Tô levando. Faz muito tempo que não conversamos , né?-- XX
_É verdade.
_Que tal um dia desses a gente sai pra tomar sorvete ?--XX
_Por mim tudo bem. Mais e a sua namorada a vitória ?Ela não vai ficar brava comigo Luan ?- eu disse rindo Kkk.
_ Já terminei faz tempo. E você tá namorando ?--Luan
_Não.--Eu disse mais logo vejo a hora e tenho que ir embora já são 2:46 da madrugada-Bom luan tenho que ir já quase 3:00 da manhã. Thau.-Eu disse dando um bejo na buchecha dele.
_Deixa que eu te levo?--Luan
Não preçisa.
_Mais vou te levar e pronto-Luan
_Não vou te encomodar?
_Você não encomoda.E outra moro enfrente a sua casa , não é mesmo --Luan.
Não falei mais nada apenas concordei com a cabeça , saímos e fomos de andando mesmo , fomos conversando coisas do dia a dia.Chegamos.
_Obrigado por ter me acompanhado até aqui--disse com a cabeça baixa - até ... não sei quando kkk.
_Kk que tal até amanhã ? Você que ir tomar sorvete comigo amanhã ?-- Luan
_Só se for de manhã.
_Mais por que só de manhã ?-Luan
_Por que de tarde , vou pro ensaio fotográfico , e tirar fotos pra uma revista.
Que legal você é modelo.--Luan
_Sim. Tenho que entra se não minha irmã vai brigar.
_Posso fazer uma coisa --Luan .
Só concordei com a cabeça . Ele chego perto de mim e me deu um bejo tão bom e calmo.
_Disculpa. Não tava mais aguentando segurar a vontade.-Luan
_Não foi nada. Eu também queria , se não tinha empurrado.Thau-Dou um beijo no rosto dele e falo pra ele vim lá pelas 9:30 da manhã.
Entro tomo banho e vou dormir e sonhar com o bejo.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora