Surpresa

77 4 0
                                    

(Foto assima a casa na fazenda)

Era incrível, tava perfeito o lugar, eu tava muito feliz por aqui, quando entrei pra dentro da casa todos gritarão "SURPRESA" , e claro que eu chorei, tava todos lá, minhas amigas, meu pai , todos,  olho para Vitor, e pulei nele, sabia que ele tinha preparado tudo,  todos vieram me comprimentar e logo vejo Elizabeth com uma menininha no colo, olhei pra ela e olhei pro Vitor que logo me disse " Não e o que você ta pensando,  ela ta cuidando daque-lá menina kkk" e riu da minha cara, coro na Bethy e a abraço forte, um homem chega e pega a menina e fala pra ela aproveita a amiga,  ela tenta falar com ele mais diz pra se divertir, que ele ia no quarto pega uma ropa pra menina por que ele ia sair com ela, a Bethy concorda, mais a menina logo começa a chorar e se joga pros braços da Bethy de novo, então resolvo me entro meter na conversa e digo.

_Relacha amiga, vai la troca ela e volta de novo,ta ?_eu disse e a abraçei.

_Obrigado Fanny, já já eu volto _ me abraça e sai com a menina que agora ria, por causa das cócegas que ela fazia.

Volto pra perto do Vitor, olho pra ele, e ele diz no meu ovido, "a surpresa não acabo , mais a outra e só nossa" disse e me olho sorrindo. Perguntei o que era  e ele disse que era so mais tarde que eu ia saber, dechei de lado e fui me divertir, mais antes dei um bejo nele ne , fui no meu pai e estava procurando Eva que não vi em lugar nenhum, fui perguntar pro meu pai.

_ Pai cadê a Eva? _ ele me olho sério e logo falo.

_Ela ta la na piscina, ela acha que você ainda ta braba com ela, ou ela ta nao sei, e também ela e o Luan brigarão, por ciumes, dela e claro._disse meu pai.

_ E cadê ele? _pergunto pelo Luan.

_ Ele ta la no quarto trancado _disse meu pai.

_Obrigado pai, vo resolve isso agora _ disse e abraçei meu pai e sai de lá.

Chego na piscina, e Eva ta num canto chorando, chego e sento com ela, ela estava com os pés na piscina fiz o mesmo.

_Eu perdi ele, e igual perdi você e a mamãe _ disse ela chorando, e olhando pra água.

_Você não me perdeu e nunca vai perder _eu disse e levantei seu rosto pra me olha _E outra você não perdeu o Luan , todos temos ciumes, vai la e fala com ele _ eu disse e ela me abraço forte.

_Promete nunca me decha ... e não faz isso denovo ta .... me decha nunca _Ela disse chorando.

_ Nunca eu vo te decha maninha eu te amo _abraçei forte.

Mais mesmo assim ela não quis ir atrás do Luan, esse e o problema dela, ela e muito orgulhosa, sai de lá e fui atrás do Luan, bati na porta e nada , bati denovo e ele grito "Me decha em paz " Ele estava com a voz embargada, como se chorasse também, nossa ele gosta mesmo da Eva.

_ So eu Luan a Fanny, vamos conversa? _ eu falo.

_Ta bom _ ele disse ja abrindo aporta , entrei e sentei no sofá que tinha no quarto.

_Por que você não vai lá fala com ela? _ pergunto.

_Não fui eu que terminei, não fui eu que fiz escândalo _ele disse com mágoa na voz.

_ Mais minha irmã ta sofrendo muito com isso _ suspirei fundo _ ela tem medo de perder quem ela ama, ela tem medo de perder você Luan,como perdeu a mãe, nunca vi minha irmã chora por homem nenhum, mais por você ela chora e muito _respirei denovo e olhei pro chão.

_Mais ela não me diz isso, ela parece não gosta de mim _ele disse sério.

_Pra ela demostrar isso pode ser uma fraqueza Luan, olha o efeito que voce tem sobre ela, todos estão vendo isso, ela e alegre, espontânea, e divertida_ olhei pra ele _ agora ela ta triste, e se isolou de todos os outros, faz um favor? _pergunto e ele balança a cabeça falando que sim._Vai la fala com ela, por favor ela e minha irmã, eu sei o que ela ja sofreu não faz ela chora mais _eu disse e ele sorriu.

_Ta bom _respiro fundo _Vo la fala com ela _tava saindo e paro na porta _Obrigado Fanny.

Ele saiu e depois de um tempo ela desse la pra baixo denovo.. Vitor logo aparece e pergunta.

_Onde você estava? _pergunto preocupado.

_resolvendo um problema _disse sorri pra ele ,  e o Abraço _ Obrigado pela festa _ele me olha e sorri.

Ficamos la um aproveitando o outro, ligo o pessoal começa a ir embora, até meu pai, logo vejo a Eva e o Vitor abraços,  perto da piscina.
Sorrio pra eles, que fazem o mesmo, entro e o Vitor fala no meu ovido "agora e a minha surpresa especial" disse sorriu e foi me Puchando pra cima onde fica os quartos.
Nossaaa que lindo 😍😍 ... ele está super fofo comigo, e que lugar lindo, não e o quarto, ele me levou pra fora da casa, tinha uma trilha com árvores, seguimos ela até uma lugar fechado, e com uma cachoeira, tinha pétalas pelo lugar, ele pega um violão, e começa a tocar (João carreiro e capataz 🎤Prefácio 🎸)

🎤No começo parecia brincadeira,  não sabíamos que era pra vida inteira.

   Os caminhos tomão rumos diferentes, tinha que ser você ,o amor acho a gente.
Mais um dia o rio encontra o mar, e eu tô aqui pra continuaa.

   Hoje o core do tempo fez sentido, pra um quere que parecia proibido, so que Deus ja tinha escrito a muito tempo, que seríamos a folha e o vento.

   E o que foi virou prefácio do que  somos, e é real o que pra nois era um sonho oh oh oh.

  Chamao isso destino eu não sei, mais desde o início sempre te cuidei, Chamao isso de amor eu também acho mais seja como for me da um abraçooooo.🎤

Ele termino de cantar e disse. ....






Oi gente 🙈 ... queria saber se vocês estão gostando ou não do livro?  Não ligo com críticas  , pois elas que nos faz crescer 😆 .... "com as pedras que me tacão, construirei meu castelo " bom não e bem assim 😹😹😹 mais tentei 😹😹😹 e ai o que achao que Vitor vai falar?
Bom gente comentei aí se gosto,  beijos até mais tarde 😘😘.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora