Acordo num quarto todo branco , onde eu tô ? , logo entra um homem de Branco , e fala.
_ Olá .. me chamo Junior , sou médico , como se sente?_ ele se apresenta e pergunta como estou.
_ Muita dor de cabeça , como está minha amiga ? ... e o namorado dela ..._ pergunto e ele se cala , disse que ia pegar o remédio pra mim , demorou um pouco e volto com um comprimido e água.
_Aqui esta ... tome tudo ... e o namorado da sua amiga tá bem tá internado por que perdeu muito sangue ..._ele disse chego na porta e pergunta.
_E minha amiga com esta ?_ eu pergunto.
_ Esta em coma sinto muito ... _ ele disse e saiu me deixando sozinha no quarto , começo a chora , e acabo dormindo.Vitor:
Depois que perdi o controle do carro bati em uma árvore , perdi a consentia , e acordo com o carro em chamas , tento acorda a Lizy , mais não dá saio do carro , meu braço dói muito , vejo um carro vindo em nossa direção , ele para ao ver meu estado , a única coisa que lembro foi de fala assim pra ele.
_ "Por favor ... minha namorada ... e a amiga estão ... no ... carro ... tirias de lá ... Por favor ..." _e não lembro mais , só de acorda num hospital , e está com muitos aparelhos , o médico disse que perdi muito sangue , e quem duo foi o mesmo , cara que me trouse pra cá , pedi pra fala com ele , mais o médico disse que ele tinha ido atrás da minha família e da Fanny e da Lizy , pergunto de Lizy ele disse que tinha durmido , e a Fanny ? Bom minha Fanny tá em coma , já se passo uma semana do ocorrido e nada , fico o tempo todo com ela , só saio pra ir comer algo e volto Dinovo , tomar banho tomo aqui mesmo , minha irmã trosse roupas pra mim e pra Fanny , quem da banho nela e minha irmã , só ela não dexo mais ninguém , e eu não do banho nela por que é errado , a irmã dela vem todo dia vela , ela chora muito e diz que a culpa é toda dela , já o pai dela vem poucas vezes , por causa do trabalho , Lizy deu uma sumida , vou banha emquanto o médico troca o soró dela , quando saio vejo a Lizy com um bebê no colo , chego perto e pego ele , deve ser o irmão dela , somos bem amigos depois do asidente de carro , ela me conta tudo , e vem ficar com Fanny pra mim sair pra comer algo...
_Esse daqui que é o Guto ?_ pergunto pra ela pegando o Guto no colo.
_sim , este é o meu maninho _ ela me fala e olhá pro Guto_ Né meu gordinho fofo _ela fala e o Guto começa a ri , e cada gargalhada gostosa.
_Como ela tá ? Já deu algum sinal ?_ ela me pergunta.
_Não lizy nada ainda ..._ falo pra ela , ficamos conversando até mais tarde , aí chega minha irmã e uma amiga delas que tem o cabelo cacheados , ela dão banho na Fanny , fica um pouco lá , e depois vão embora , deito do lado da Fanny , fico olhando um pouco ela , e acabo durmindo.
Esta é a rotina de todo dia , fico aqui com ela converso , o médico disse que ela escuta , durmo com ela , se passo três semanas e nada , a cada dia gosto mais dela , sinto falta dela , dos beijos dos toques , do carinho do amor dela , do sorriso , de tudo , até dos siumes , dos ataques , eu a amo tanto , hoje é mais uma noite com ela e sem ela ao mesmo tempo , deito do lado dela , e vejo um sorriso , como se ela estivesse sonhando com algo , dou um beijo nela e fico olhando.
Fanny Sonho :
Tavares em um ligar lindo , com muitas flores , vejo um senhor se aproximar de mim , me rã um sorriso e diz.
_Como você está minha neta ?_ele pergunta sempre com um sorriso no rosto.
_Tô bem vô , só não consigo sai daqui , tô tão só , escuto meus amigos , meu pai , minha irmã , e até meu namorado , mais não consigo fala nem se mecher , o que eu fasso vovô ?_conto pra ele , e o pergunto.
_Se você que tanto sai minha princesa , e só se esforçar , e lembra que tem gente que te ama lá fora , e que te vê , escuta o coração se esforce.....
Ele disse isso é sumil , começo a chorar , sinto algo emchugalas e disser ...
"_Não se preocupe meu anjo tô aqui , não tenha medo , vo te espera sempre , sabe por que ? Porque eu te amo meu anjo "
Do um sorriso , e ele me Beja era Vitor como sempre ao meu lado.Fim do sonho da Fanny.
Estava quase dormindo quando vejo , um lágrima sair dos olhos da Fanny , falo pra ela não se preocupar que estava com ela e tudo mais , ela sorri e eu durmo , minha princesa tá melhorando eu sei disso , deito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...