Fanny

427 17 5
                                    

   Acordo cedo, com barulho do despertador já eram 6:00 horas, levanto vou ate o banheiro tomo um banho, escovo os dentes Faço minha higiene né kkk, desço para tomar meu café,em seguida desce minha irmã, se espreguiçando .

Eva _Bom dia maninha _ me da um beijo na buchecha , e senta, eu falo.

_Bom dia Evinha, toma o café e vamos, que já tá tarde.

Ela concorda e se senta na mesa, termino o café e subo pra escovar os dentes, pego o celular e a bolsa e deso, pergunto pra Eva do papai e ela disse que não viu ele hoje, ela sobe pega as coisas dela e logo saímos pra escola andando mesmo, moramos perto da escola,logo chegamos, e no portão da escola estavam minhas amigas me esperando.

_Bom dia meninas.Tudo bem ?_pergunto sorrindo.

ANNY/Bethy _ Bom dia_responderão gritando.

Anny_ Eu tô bem, e voces?_pergunto se referindo a mim e a Eva.

Bety _ Eu tô ótima, meu irmão vai me levar numa festa hoje vocês vão comigo, certo ?_ já vi o irmão da Bety uma vez , mais depois que ele me fez passar vergonha não quis ver ele nunca mais, e até agora táva dando certo, depois conto mais _ Ei gente, por favor ?

Anny _ Não falei com você, entrometida_rimos_Eu vou, vai ser aonde ?

_ Eu não posso vou sair com a Eva _ mentir um pouco não faz mal_ né Eva ?

Eva _ não me lembro de marcar nada mana, tô indo ja bateu o sinal, thau _  grande irmã que eu tenho , não é mesmo ?

_ Tá legal eu vou, mais não quero ver o seu irmão_falo seria.

Bety _ combinado amiga... você não vai velo_falo pulando.

Anny _ vamos então que o sinal bateu e tamos atrasadas _ saiu puxando eu e a Bety.

  Chegamos na sala e eu sentei atrás e a Bety também a Anny sentou na minha frente , as tres primeiras aulas foram um tédio, e logo fomos pro intervalo sentamos numa mesa equanto Anny foi comprar refrigerante e uns salgados, ela voltou, nos entregou e se sentou do nosso lado.

Anny _ Que tal irmos ao shopping hoje meninas ?_pergunta animada.
 
_ Por mim tanto faz, é bom que já compro uma roupa pra festa. E você Bety ?_pergunto depois de beber meu suco.

Bety _ não sei, marquei de ir com o Vitor, vou ver se da tá ?_falo olhando pra nós

Eu/Anny _  tudo bem então_falamos meio desanimadas.

Saímos e fomos pras últimas duas aulas e fomos embora , não encontrei a Eva em lugar nenhum, onde será que ela se meteu, me despedi das meninas marquei de ir na casa da Anny lá pelas 15:30 da tarde.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora