Acordo e não vejo Fanny , levanto vou no banheiro , olho prós cantos , ia sair pra fora quando , entra um médico , pergunto onde ela está ? E ele diz.
_Bom ... Você lembra que ela tinha pedido muito sangue , serto ?_só concordo com a cabeça e ele continua _ Bom ela , esta mal com febre , e chorava ..._o enteronpo.
_Ela acordo ?_pergunto alegre.
_Não senhor ainda não ... mais ela passou muito mal , por causa do sangue que perdeu ... Então tivemos que arrumar o doador , conseguimos e ... Bom agora é só espera né .._Ele disse e saiu.Deitei na cama a espera dela , demoro mais o menos uma hora , trouxeram ela pro quarto , deitarão ela na cama com o soro e com outros aparelhos , tinha um pra ver seus batimentos , estava cheia de aparelhos , não ia poder durmir com ela então , pedi um cochao , pônhei no chão e durmir um pouco de tarde , acordei e fui ver a Fanny , ela é linda , minha princesa , vou fala com ela , o médico disse que ela escuta , e pode ajudá-lá a acordar , sento na ponta do colchão , e começo a fala tudo.
_A minha princesa , que saldade de você meu anjo , sabe estes dias estão sendo os piores da minha vida , você corendo perigo , e não posso escuta sua voz , ver seus olhos , sentir seus toques .... Há como eu te amo Fanny ...tô com saldades ... acorda logo meu amor pra podermos ser felizes juntos ... construir nossa família meu anjo acorda por favor , tô com saldade ... _eu disse e chorei , ainda bem que meus amigos não estão aqui , ião achar que virei gey kkk , mais pela Fanny , derramo rios de águas , a amo tanto , depois de fala com ela sinto aperta minha mão , bem fraco , corro e chamo o médico , mais ela não acordo , o médico disse que foi coisa da minha cabeça , se não ela está acordando , ele saiu e eu fico lá com ela , eu sei que ela tá acordando.Chego perto dela do um beijo na testa e digo.
_Vou te espera , passe o tempo que for meu anjo _eu disse e deitei de novo , o resto do dia foi normal como os outros.
O tempo passa e nada dela acorda (se passo 1 ano ) :
Desde que ela se mecheu aquela vez , ela não fez mais , eu vou voltar pra escola este ano , já se passo um ano , não vou deixa-lá , não mesmo vou vim dormir aqui e tudo mais ,fui pra escola , não foi legal pois a Fanny não estava lá , sai da escola com presa , o médico da Fanny queria fala comigo , chego no hospital a procura dele , uma enfermeira diz que ele está no quarto da Fanny , fui lá no quarto e ela a observava e fala sozinho , cheguei mais perto pra ouvir e escuto ela disser bem assim : "sinto muito , sabe não queria fazer isso , mais são normas do hospital , e vamos desligar seus aparelhos daqui uma semana ... me disculpe "
Como ele disse mais não mesmo , não vão fazer isso mão.
_Tem que pagar quantos pra não desligar _ eu pergunto.
_Sinto muito ... mais não é dinheiro ... sao normas do hospital ... sinto mesmo _ele disso e ia saindo , fui em sua direção e dei um soco em sua boca , veio uns seguranças mais ele mando me soltar , e saiu , entrei olhei pra Fanny , e vi que chorava , chamei o médico e mostrei a ele , ele fico muito surpreso , mais não podia fazer nada , ele saiu e eu comecei a chora , depois que parei liguei pra minha irmã , pro pai dela e avizei , e falei pra ligar prós outros , deitei ou sei lado e ela ainda chorava._ Calma meu amor não chora , não vo dexa ninguém , te ferir de novo , você vai fica bem , mais fasa um favor pra mim meu anjo , acorda e vamos ser felizes , juntos ... te amo _eu disse dei um selinho nela e fui deita , e acabei durmindo.
Fanny:
Presizo acorda , Presizo de Vitor , ele me ajuda , mais eu vo acorda e isso não passa de hoje , ouvir ele disser que me ama , e não responder dói muito , e dói também você está em coma e um médico te dizer "sinto muito , vamos desligar seus aparelhos " dói também , eu vou acorda e vou ser feliz com Vitor.
Fanny off .Acordo uma hora da manhã , Fanny ainda chorava , fiquei lá do seu lado até ela parar de chora , deito e durmo dinovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...