Festa

304 13 2
                                    

Chegamos na festa, tava cheio de gente dançando,bebendo,e se agarando, perguntei pra Bety onde tava o irmão dela ela disse que ele não vinha aí fiquei mais calma nao queria vê-lo denovo depois do que aconteceu.

Flesh.

_Oi_chega um menino lido e me comprimenta.

_Oi _digo com vergonha.

_Qual é o seu nome- pergunto.

_Fanny.E o seu ?_pergunto o dele.

_Eu me chamo Vitor_ disse estendendo a mão pra mim, peguei na sua mão, ele me puchou e me beijou, pra mim foi bom,tinha cido o meu primeiro bejo,mas a "namorada " dele chegar.

_O que tá acontecendo aqui ?_grito.

_Não é nada de mais Dany, eu juro, da onde eu ia querer beijar uma menina igual ela, nerd que usa óculos se tenho vc que e gostosa, olha pra ela e diz ?_Ele falo rindo.

_Sim amor,você tem razão. Você não faria isso meu amor, seria nojento se fizesse isso_Dany diz o beijando.

_Sim sím. Ela é nojenta- Ele falo rindo.

Segurei o choro.

_Você é um babaca sabia vai pro inferno idiota _ tava saindo quando escutei ele falar que tinha sido uma aposta dos amigos dele que nunca teria nada comigo e que a irmã dele tinha falado que eu estava gostando dele .

Fiquei puto da vida com ela, não queria falar com ela tudo mais,foi ai que ficamos mais amigas ainda, daí por diante sempre era zuada na escola .
Sei lá pode até ser besta pra vocês mais eu gostava dele e ele me usou pra ganhar dinheiro, fazer o que .
Fim do Flesh.

Sai do pensamento com a Bety falando que ia pegar uns boy kkk, a Anny foi pegar algo pra gente beber e eu fiquei olhando o pessoal se divertindo.

Vitor

Cheguei em casa pra ver se a Bety ia mesmo na festa, e ela disse que ia, era pra mim ir também mas marquei de encontrar com o Hugo pra ir a um lual .

Tava até legal até que recebo um mensagem com uma foto, era um amigo meu que estava na festa, quando vi sai do lual e fui pra festa, Bety tava beijando um cara lá, e depois outra foto com ela beijando outro,e um vídeo dela dançando feito loca, sai de lá correndo, cheguei na festa e vou procurar ela.
Ela tava bêbada, ela vai escutar amanhã em, levei ela pro carro ela começou a me bater, pedi pra ela parar aí ela parou e me abraçou, começou a chorar não entendi nada só a abracei e pronto, levei ela pro carro aí ela disse :

_Vito busca a Fanny, ela ficou sozinha, e a Anny tá com o namorado então busca a Fanny ?_ ela disse ainda chorando.

_Tá eu vou lá e você fica aí dentro tá?_ela concordou com a cabeça e eu sai.

Não queria ir vê-la, não mesmo, eu tenho medo sei lá de fazer ela sofrer mais.
Cheguei lá e a vi sentada sozinha fui me aproximando até que vi alguém se aproximar dela , parei pra ver ...

Fanny
Tava esperando a Bety chegar, quando sinto alguém tocar minhas costas, olho para trás e era um bêbado, odeio bêbados são tão chatos.

_Oi gata, tá sozinha ?_falo e senti o bafo de álcool.

_Não, tô com umas amigas_falo tentando me livrar dele.

_Você é muito gata_disse se aproximando de mim, e eu indo pra mais longe, levantei pra correr mais ele seguro meu braço, disse pra me soltar mais ele grudou nossos corpos, e ia me beijar mais alguém deu um soco nele e disse pra não mecher com a mulher dos outros.

Ele saiu me puxando pelo braço até o um carro fiquei com medo tentei fugir mais ele era mais forte, até que chego no carro e vejo a Bety chorando.

_O que você fez com ela ?_ digo batendo nele_ em diz ?_ grito.

_Não fiz nada, você acha que eu ia mecher com a minha irmã ?ta loca _ não acredito e o Vitor, não falei mais nada fiquei com a Bety que estava chorando , resolvi pergunta se ela queria dormir lá em casa.

_Ei miga. Dorme lá em casa hoje ?

_Não. Ela não vai não ? _ vitor se entromete.

_Não perguntei pra você, perguntei pra ela _ falo o olhando com raiva.

_Sim. Miga preciso mesmo fala com você _ Bety falo.

Eu a abracei e ela chorava muito, o que será que aconteceu, o que me lembra de falar com minha irmã que estava assim também.
Chegamos.A Bety dormiu no meu colo eu ia acorda lá mais o irmão dela a pegou no colo e levou até o quarto dos hóspedes, levei ele até a porta só por educação e pra falar obrigado, ele estava saindo.

_Vitor espera _ falo.

_Fala logo _ como sempre grosso.

_Esquece_ falei entrando pra dentro, só que ele me chamou.

_Fanny espera _ Ele disse

_Sim _ falo desanimada.

_Desculpa ter sido grosso, foi mal, sempre tratei as mulheres assim _ sorriu sem graça,que ódio.

_Tá.Mais não sou sua mulher pra falar assim.Thau_ falo com desdém e ia entrando.

_Disculpa. Fala o que você queria ?_falo,parecia ta arrependido.

_Só agradecer por hoje lá na festa _ falo.

_Há não foi nada não, você é amiga da minha irmã_ Ele falo sorrindo de lado.

_Não é isso que pareceu no passado_ digo baixo pra ele não escutar_thau vitor_falo me virando.

_Disculpa_pede dinovo.

_Tá eu te desculpo_falo sem entender.

_Pela humilhacao que ti fiz passar quando você era mais nova_ falo treiste.

_"Diculpa", mais isso não dá não.thau_fechei a porta,não da de perdoalo fácil assim, subo correndo e fui no quarto da Eva.

_Maninha me diz por você tava chorando mais cedo_ pergunto indo direto ao ponto.

_Hoje de manhã as meninas da minha sala estavao me zuando, por que a mamãe nos abandonou_disse já chorando_Isso doi Fanny, elas falaram que ela não queria me ter então me deixou e deixou vocês por minha culpa, que ela arrumou outra família melhor_Ela fala chorando mais.

_É mentira meu amor, não acredita não_ Eu falo a abraçando forte.

A abracei, ela tava chorando muito até que dormiu.Isso dói ne mim,não a minha" mãe" mais sim ver Eva chorando por ela, fui pro meu quarto tenta dormir também.








To tentando melhorar o livro gente...fiquem calmos vo tenta deixá-lo melhor. .. obrgd gente por ler a minha história.

O Irmão Da Minha  Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora