Acordo com muita gente envolta de mim , minhas amigas , meu pai , minha irmã so não vi a Elizabeth , onde será que ela tá , eles se aproxima de mim , me abrasão , falao que esta com saldades , chorão , e eu também , tinha tanta gente na sala , que o médica pediu pra se retirar , so fico Vitor comigo , resolvi pergunta da irmã dele.
_ Vitor cadê a Bethy ? _ ele fico meio triste , e diz.
_ Não sei onde ela está , ela brigo com o meu pai e saiu de casa , ligo pra ela mais não atende , procurei em um monte de lugar mas ela sumiu .. _ diz ele todo triste.
_ Temos que acha lá Vitor ... se ela tiver em perigo _ fico em desespero , e comesó a chorar.
_ Não se preocupe meu amor , vou achar ela ta ? ... tenho uma notícia boa pra você _ fico olhando nos olhos dele pra pedir que continue , pois presizo de uma _ ... No sábado você pode ir pra casa já _ o Abraço forte , ainda bem , não quero fica mais aqui , presizo achar a Bethy.
sábado de manhã:
Acordo e vou fazer minha higiêni , e volto pra arrumar minhas coisas , Vitor ainda durmia , na cama do hospital , dei um selinho nele , que logo abriu o olho , sorriu e disse.
_ Acho que quero ser acordado assim todos os dias _ ele sorri _ Te amo _ disse e me Abraço.
_ Te amo mais _ disse sorrindo pra ele , ele levanto da cama e foi pro banheiro , quando ele sai do banheiro , o médico entra no quarto , e fala.
_ Nossa estao com tanta pressa assim e ?_ disse ele rindo _ Bom ja que estão com tanta pressa _ ele pega um papel e me entrega_ é uma reseita médica , você tem que toma uns remédios pra melhorar mais rápido _ ele ia saindo quando , para na porta e diz _ mais antes de ir passe na recepção e assine a sua alta ... tenha um bom dia gente_ disse ele ja saindo.
_ Obrigada doutor_ disse terminando de arrumar minhas coisas.
Vitor pega minhas coisas e leva até o carro , enquanto isso eu assino a alta , saio do hospital e vejo Vitor encostado num carro preto , ele abre a porta e entro no carro , ele entra também , e liga o carro , estava um silêncio , até pararmos no semáforo e ele fala.
_ Passa o dia hoje comigo ? _ ele pergunta olhando nos meus olhos.
_ Claro ... Por que não ficaria né _ sorrio e ele também.
Fomos em casa , dexo minhas coisas , e saio com Vitor , na minha casa não tinha ninguém , chegamos na casa do Vitor , nos entramos , eu fico na sala esperando ele volta , ele estava no quarto , trocando de ropa , ele ia me leva em um lugar , era surpresa , ele desse as escadas , com uma calça preta , uma blusa branca com uma caveras pretas desenhadas , eu estava com um vestido rodado e florido e uma sapatilha preta.
Saímos de casa , eu pergunto a viagem toda , "pra onde vamos ?" e ele falava "e surpresa , espera amor" de tanto insistir ele falo que era numa fazenda , do pai dele.
Demoro mais chegamos. ... e que lugar lindo. ..
Entramos na casa é .... nossa e perfeito. ..Oi gente, desculpe ter demorado tanto, bom e que o celular tinha estragado, sem falar que o celular nem meu não é kkk e da minha mãe , mais ela comprou outro estes dias, e vou voltar escrever de novo e muito obrigado pelos 3,23k gente, muito obrigado mesmo gente, obrigadiooo😘😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga.
RomanceBom meu nome é Fanny tenho17anos ,sou loira tenho mexas azul no cabelo,meus olhos são azul , moro com meu pai(Alexes) ele é alto tem cabelos loiros , olhos verdes , e também moro com minha irmã (Eva) ela tem 15 anos é loira , e tem olhos verdes igua...