Horror Movie

11.6K 635 183
                                    

POV Lauren

— Bom dia, derrotadas.

— Sai daqui, Lauren. - Dinah arremessou um travesseiro e entrou de baixo das cobertas.

— Lauren, apaga essa luz. - Lucy implorou com as mãos nos olhos.

— Eu vou descer, tem café na cozinha, se virem e não quebrem nada. - disse e saí do quarto.

Meu apartamento é mais uma casa de estadia para minhas amigas. Sempre uma delas dorme aqui, não reclamo pois gosto da companhia, com tanto que não mexam em nada.

Estava com meu biquíni preto, um short jeans escuro, meu óculos espelhado, e o cabelo em um coque.

Optei por pegar minha prancha com o Gusttav. Eu tenho muitas pranchas e claramente não guardo todas em casa, a maioria fica em um tipo de depósito que tem no prédio, outras ficam na "cabine" do Gus, e poucas no meu apartamento.

— Hey. - entrei na "casinha do salva-vidas".

— Hey! - Gus respondeu de boca cheia.

— Só vim pegar minha prancha, as ondas parecem fortes hoje.

— E estão. Já almoçou?

— Ainda não. Se Dinah e Lucy me procurarem diga que estou no mar.

— Ok. Se cuida por que não estou afim de me molhar logo depois do almoço. - ele disse divertido.

— Pode deixar. - respondi rolando os olhos.

Caminhei até o mar com a minha HighPerformance, denominada como a prancha para manobras.

O mar como sempre, gelado. Porém já estou acostumada, isso não me afeta mais.

Na primeira onda que peguei já lancei um 360º, que giro no ar sobre a onda. Uma das minhas manobras favoritas onde conta vários pontos nos campeonatos. Ou seja, precisa muito ser praticada.

Passei não sei quantas horas praticando manobras, como o aéreo, tubo, batida do lip... Treino sempre que possível para estar preparada, não importa para o que. Temos que ser assim, certo?

Sai do mar e coloquei a prancha em pé presa na areia. Me sentei ao lado e fiquei ali de olhos fechados descansando.

— Aceita companhia? - uma voz doce e reconhecível soou ao meu lado.

— Adoraria.

— Como você está? - Keana perguntou.

Ela usava um boné preto junto com seu biquíni militar, com vários tons de verde.

— Bem, e você?

— Estou ótima. - ela sorriu.

Keana era da minha sala no colegial. Diziam que ela sempre foi afim de mim, e então um dia em uma festa eu a beijei, e devo dizer que foi um beijo ótimo, que me recorde. No entanto continuamos amigas, nunca fomos aquelas amigas coladas, digamos que somos... Colegas.

— Sabe, eu estive pensando, talvez, poderíamos fazer uma pequena reunião com o pessoal do colegial, não é? - ela disse.

— Sim, sim. Seria bem legal. - respondi divagando.

— Okay, vou te manter em informada. - ela levantou e meus olhos automaticamente subiram pelo seu corpo, ela percebeu e piscou, saindo de vista.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora