Fight

8.1K 427 232
                                    

Camila POV

— Lauren... Tenho que ir... – eu disse tentando -não muito- me desvencilhar de seus braços enquanto ela distribuía beijos em meu pescoço.

— Não é culpa minha. Você me provoca e depois não aguenta.

— Não aguento? – me virei de frente para ela com uma sobrancelha erguida e deixando o peso sobre a perna direita.

— Não foi isso que eu quis dizer...

— Eu estou atrasada. – me soltei dela e me distanciei porém ela me puxou de volta.

— Não quer mesmo que eu te leve?

— Não.

— Não vai me dar nem um beijo de tchau? – fez um bico adorável.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e a puxei para um beijo, era pra ser um beijo rápido, era.

Lauren apertou minha cintura e sem permissão avançou sua língua em minha boca. Fez impulso com o corpo e praticamente me deitou em seus braços, fiquei apenas com um pé no chão e outro no ar, meu corpo tombado. Como naqueles beijos de filme.

— Uau. – disse recuperando o fôlego.

— Tchau. – selei nossos lábios em um selinho rápido e me distanciei.

(...)

A caminho do psicólogo, uma música tranquila soava pelo rádio. Cuba estava calma, poucas pessoas pelas ruas.

Ao chegar no estabelecimento, um prédio pequeno e bem decorado, me acalmava. Afinal, eu não gosto muito de vir aqui.

— Doutora! – exclamei ao passar pela porta e a encontrar bebendo água no balcão.

— Camila! Bem na hora! – olhou em seu relógio de pulso. — Vamos? – abriu a porta de sua sala e me deu passagem.

Entrei em sua sala com um clima agradável, plantas saudáveis por todo lado, e livros, muitos livros.

Psicologia é interessante, tentar entender o cérebro humano, o lado emotivo dele. Deve ser difícil. Nem eu me entendo, imagina a doutora Cassie que me conhece a poucas semanas...

— Então, como você está? – questionou se sentando na poltrona à minha frente.

— Bem.

— E Lauren?

— Bem.

— E você?

— Já disse que estou bem. – rosnei.

— Mesmo?

— Mesmo.

— Então tá bom... Até quando Lauren ficará em Cuba?

— Creio que até o dia do seu campeonato, mas eu vou com ela.

— Que bom...

— Sim. – eu observava os cantos da sala, aérea.

— Você está tendo pesadelos?

— Não.

— Está tendo crise de choro?

— Não.

— Está tendo flashes que trazem lembranças sobre aquele dia?

Hesitei em responder e respirei fundo. Mesmo que eu saiba que estou bem, Lauren quer que eu faça isso.

— Ás vezes.

— Quantas vezes por dia?

— Não é todo dia. Normalmente é antes de dormir.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora