Olha só quem já está aqui! Não demorei nadinha, sou um anjo né
Enfim, boa leitura.Camila POV
Os dias passam rápido demais, faltam poucas -menos de duas- semanas para o campeonato mundial que será no Hawaii e eu irei com Lauren. Estava tão ansiosa!
Era uma manhã de domingo, estava deitada na cama me contorcendo. A única coisa que passava pela minha cabeça era Lauren.
— Oh, Lauren! – gemi.
Minhas costas se arquearam e minha boca se abriu em um "O", e logo os espasmos vieram com muita força. Eu tremia e me contorcia sentindo meu sexo se apertar contra o nada enquanto sentia as vibrações no meu clitóris.
Sim, vibrações.
De um vibrador. Ganhei da Lauren. Ela me enviou um vibrador rosa e devo dizer que ele funciona muito, muito, bem.
Camila:
O vibrador é extremamente, absolutamente, perfeitamente maravilhoso.
Poucos segundos depois, meu celular vibrou em resposta.
Lauren:
Camila! Uh! Não fala isso... Meu deus, estou no meio de uma reunião com a Spencer e você fala isso
Camila:
Perdão. Não falarei mais nada
Lauren:
Fala sim! Por deus! Fala! Fala muito, fala sempre!
Como foi?
Camila:
O orgasmo? Delicioso... Mas enfim, não irei te atrapalhar, beijos!
Lauren:
Não! Camila volta aqui
Camz
Você me provoca demais!
Não tem o direito de me excitar imaginando você se tocando com um vibrador... Jesus
Ri do seu desespero e não respondi, ela está em um momento importante, não irei atrapalhar mais ainda.
Senti uma pitada de ciúmes quando reli a mensagem de que ela estava com Spencer, sua agente. Eu ainda não tive a chance de conhece-la mas Lauren disse que ela tem por volta da nossa idade e é divertida. Espero que ela não seja um problema.
Depois do meu maravilhoso orgasmo matinal, tomei um banho frio para me refrescar. Estava muito quente em Cuba. Saí do banho com meu roupão no corpo e uma toalha na cabeça. Me sentei na cama e continuei caçando algo para fazer no meu celular.
Abri o Instagram vendo uma foto que Veronica havia acabado de postar. Era Lucy e ela de biquini na praia. Lucy que agora estava morando em Cuba junto com Veronica. Talvez rápido demais, mas quem sou eu para julgar.
Pensar nisso me dá uma certa inveja mas não no sentido ruim. Estou muito feliz por elas, porém poderia ser comigo. Mal vejo a hora de isso acontecer com Lauren e eu. Acordar ao lado dela todos os dias, fazer o café e tudo que tenhamos direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfwise - camren
FanficLauren Jauregui praticamente nasceu na praia, desde criança aprendendo a surfar com seus irmãos, porém, ela via o surf além do que um hobbie. O tempo se passou e seus irmãos se estabilizaram com desejos em diversas áreas, mas Lauren seguiu sua carre...