POV Lauren
— Ok, tudo certo? – questionei.
— Sim. – Dinah respondeu fechando sua bolsa de mão.
— L.A, aqui vamos nós! – Normani exclamou dando pulinhos de alegria junto com Vero, Lucy, Ally, Camila e Dinah, enquanto eu apenas ria.
(...)
Já havia dado o horário de embarque, e estávamos dentro da aeronave. Era confortável como deve ser, não sou fã de altura mas com toda essa mordomia... Fica difícil.
— D25, D26, D27! – disse quando encontrei meu assento.
— Uh, sorte que estamos juntas. – Camila disse ao se sentar ao meu lado.
— Yay! – Dinah disse ao se sentar do outro lado.
Era uma fileira central com 4 assentos, ao lado uma fileira lateral de 3 e do outro lado mais uma fileira com 3 assentos.
Na central estava nessa ordem: Normani, Dinah, eu e Camila.
Na fileira lateral: Ally na janela, Vero e Lucy.
Espero que a baixinha não sofra com o casal.
— Bom, me desculpe mas eu irei dormir a viagem toda então, até mais. – Dinah se despediu ao colocar sua mascara de dormir junto com seus protetores de ouvido.
— Não consigo dormir em aviões. – Camila disse baixo mordendo seu lábio.
— Nem eu, mas podemos tentar, certo? – disse.
— Podemos.
Normani conversava com Lucy ignorando o corredor que havia entre elas, Vero contava de sua vida em Cuba para Ally que ouvia atentamente. Estava tudo certo.
— Vejamos quais filmes temos aqui... – Camila disse ao mexer no aparelho de entretenimento contido no bagageiro do assento da frente.
— Nemo! – exclamei.
— Meu malvado favorito! – ela exclamou de volta.
— Nemo. – rosnei.
— Meu malvado favorito. – ela rosnou.
— Certo, assiste sozinha então. – virei a cara e peguei o meu aparelho de entretenimento.
— Não! – ela disse. — Okay, pode ser Nemo. – rolou os olhos.
— Ótimo.
(...)
Estávamos concentradas no filme, Camila com o aparelho em mãos dividindo seu fone de ouvido comigo, enquanto eu deitava sobre seu ombro totalmente fissurada com aquele filme. Sério, Procurando o Nemo é o melhor filme do mundo, ou talvez Rei Leão, não consigo escolher!
— Corre Nemo! – Camila disse. Ela parecia uma criança assistindo, ficava nervosa quando os personagens não a "escutava".
— Senhoras, aceitam água, chá, alguma coisa? – a aeromoça nos interrompeu.
Eu olhei para Camila que esperava uma resposta minha então eu apenas disse:
— Duas águas, por favor. – e logo a aeromoça nos entregou dois copos.
— Obrigada. – Camila disse e a aeromoça fez um aceno com a cabeça se retirando.
Logo nós duas já estávamos conectadas com o aparelho, totalmente vidradas com o filme.
— Esse filme é incrível. – pensei alto e Camila apenas concordou lentamente enquanto mordia o copo de plástico já vazio.
O tal movimento fazia um barulho irritante mas ela estava nervosa com o filme e isso já era extremamente visível. Tirei minha atenção do filme e a fitei, ela mordia o copo e logo colocava a língua, seus olhos ligados ao aparelho, ela nem piscava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfwise - camren
FanfictionLauren Jauregui praticamente nasceu na praia, desde criança aprendendo a surfar com seus irmãos, porém, ela via o surf além do que um hobbie. O tempo se passou e seus irmãos se estabilizaram com desejos em diversas áreas, mas Lauren seguiu sua carre...